• Pov's Louis:
Hoje já era segunda.
Acordei rápido e troquei de roupa. Fui correndo pra escola, hoje iria tirar satisfação com o Victor.
Quando chego na escola, vejo que ele estava junto dos seus dois amigos, pegando algumas coisas nos armários.
- Por que empurrou ela?! - Digo e ele fecha o armário e me olha.
- De quem estamos falando?
- Não dá uma de desentendido! Você sabe muito bem de quem estou falando! - Falo firme e ele se aproxima de mim.
- Se estiver falando da festa que dei ontem, eu não sei de nada! - Victor diz com um sorrisinho sarcástico.
- Ah claro, bebeu tanto que nem lembra que jogou a S/n na piscina e ela se afogou... - Aproximo também.
- Ah eu joguei e ela se afogou?! - Finge estar surpreso - Bem feito também, não me importo com ela, deveria ter se afogado mais mesmo... - Quando ele diz isso, eu dou um empurrão nele - Aí cara, ficou maluco?! - Me dá um empurrão também.
Nessa hora já estava se formando uma rodinha de pessoas em volta de nós dois. Os amigos do Victor, em vez de ajudá-lo, se distanciaram e ficaram apenas observando.
- Não fala assim dela! - Dou um soco no rosto de Victor, e ele me olha com sangue nos olhos.
- Qual é cara, ficou maluco?! Agora está defendendo aquela esquisita só por causa que empurrei ela?! - Ele me empurra de novo e depois da um soco no meu nariz, fazendo sangrar um pouco.
À partir desse momento, nós começamos a brigar feio. Deixei a raiva falar mais alto e nem me dei conta do quanto batia em Victor.
_______________________________
• Pov's S/n:Levantei e me troquei. Tomei café da manhã e fui andando pra escola, Finn tinha ido dormir tarde novamente...
Cheguei na escola e estranhei o fato de ter uma roda grande perto de alguns armários. Umas pessoas gritavam e o que parecia ser era uma briga. Não gosto de ver brigas, então fui pegar minhas coisas.
- Finalmente você chegou! - Escuto Mya por trás de mim.
- E desde quando minha chegada te importa? - Respondo seca, pegando um livro e fechando o armário.
- Nunca me importou, mas acho que não sabe o que está rolando ali! - Ela estava meio desesperada, se referindo a roda de gente.
- O que? Certeza que tem alguma coisa a ver com o Victor, porque você está meio desesperada... - Encaro ela - Mas nada que vem de você e do Victor me importa... - Viro de costas já saindo. Passo meus olhos por todo o corredor quase vazio, procurando Louis.
- Está procurando Louis? Ele está em cima do Victor, esmurrando a cara dele! - Grita pra mim ouvir.
Viro rápido olhando pra ela. Corro até a roda de gente e Mya vinha atrás de mim, nós duas nos embrenhamos no meio das pessoas, assim chegando na frente. Vejo Louis em cima de Victor, dando socos em seu rosto. Tinha uns pingos de sangue em volta dos dois, e ver aquela cena me apavorou um pouco.
- O que que está acontecendo aqui?! - Escutamos a voz da diretora gritar no corredor.
Os alunos saíram da roda e os corredores ficaram cheios novamente. Dois alunos tiram Louis de cima de Victor, e os dois amigos de Victor o ajudam a levantar.
- Vão para a enfermaria, depois quero os dois na minha sala! - A diretora ordena e sai.
Mya entra primeiro com Victor na sala de enfermagem, e eu olho para Louis com uma cara de "?" .
- Falei que eu ia bater nele... - Louis se senta no banco do lado de fora da enfermaria.
- Fica aí, vou ir lá dentro buscar um gelo pra você! - Digo e abro a porta da enfermaria.
Entro e vejo Victor sentado em uma cadeira, e Mya limpando o rosto todo machucado dele.
- Sai daqui! - Victor me vê passando e diz.
- Não.
Vou até o congelador e pego o gelo embrulhado em um saquinho. Saio e vou até Louis.
- Aqui! - Coloco o gelo no olho dele, que começava a ficar roxo.
- Valeu! - Segura o gelo.
- Eu vou ir para a sala, melhoras! - Saio de perto, pois o sinal tinha acabado de tocar.
Continua...
_________________________Eaaiii
Eitaaa olha a tretaa! KKK
EnFinn, amanhã posto mais capítulos pro 6, até...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Boy // Louis Partridge [Reescrevendo]
FanfictionS/n Wolfhard é uma garota de dezessete anos que leva uma vida monótona. Sua vida escolar não é uma das melhores devido a piadinhas e zombações constantes. Louis Partridge é um garoto de dezessete anos que gosta de ajudar as pessoas e fazer novas ami...