• Pov's S/n
Já era sexta feira, o tão esperado encontro da Kiara com o John.
Eu e Luan combinamos de nos encontrar às 18:45 na frente do shopping. Falei para ele ir com uma roupa comum, de preferência uma roupa que a Kiara ou o John nunca viram ele usar.
Eu vesti um blusão e um short por baixo. Também calço um tênis branco e pego uma mochila pequena. Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e já estava pronta.
Mando uma mensagem para Luan, avisando que já estava saindo.
- Tchau mãe, já estou indo! - Grito na porta de casa.
- Tchau!! - Ela grita de algum canto da casa.
Peço um Uber e o motorista me deixa na porta do shopping. Pago e saio do carro, já avistando Luan na porta do local olhando para os lados e para o celular.
- Cheguei! - Paro na frente dele.
- Finamente! Demorou pra caramba! - Luan diz, e pelo seu tom de voz, já estava impaciente de ter que ficar me esperando.
- Combinamos as 18:45, - olho para o relógio do meu celular bloqueado - Então estou dentro do horário, você que chegou cedo de mais... Enfim, eles já chegaram ou não? - Pergunto empolgada.
- Não, não vi nenhum deles por aqui!
- Não acha que foi meio burro da sua parte vir me esperar bem na porta principal de entrada do shopping? - Falo fazendo uma careta - Imagina se o John chega e fica esperando a Kiara bem aqui...
- Mas não seria às 19:00? - Luan pergunta confuso.
- Sim, mas tanto faz! Eu disse para vir com uma roupa normal e discreta, de sair!! - Olho para o garoto que vestia uma blusa azul com uma jaqueta que não combinava nada com o resto do look - Me dá essa jaqueta! Ela está muito ruim com o seu outfit...
Luan tira a jaqueta e me entrega. Eu pego ela e amarro na minha cintura, deixando a roupa de Luan bem mais... normal.
- É... ficou melhor mesmo! - Luan conclui.
- Vamos entrar logo e esperar os dois lá dentro!
- Eu acho que o John vai ir buscar a Kiara e vir com o carro dele! - Luan diz enquanto caminhávamos no grande e cheio shopping.
- Vamos ficar por aqui na entrada, para facilitar a nossa visão quando os dois entrarem! - Digo parando de andar.
Ficamos em pé, perto de uma loja de roupas esperando os dois chegarem. Depois de uns 15 minutos, vemos os dois entrando. Kiara tinha uma roupa bem... bonita! Ela estava linda, e dava para ver de longe a felicidade explícita em seu rosto. Coitada, ficou a semana inteira me enchendo o saco dizendo desse tal encontro e agora eu e o Luan estamos espionando os dois...
- Fica natural! - Falo e Luan pega o celular abaixando a cabeça concentrado na tela de bloqueio.
Os dois passam de frente a nós e Kiara aponta para a vitrine do nosso lado. Eles estavam à poucos passos da gente, mas logo Kiara puxa John para dentro da loja.
- Nuuuuu eles ficaram pertinho da gente! - Luan diz colocando a mão fechada dele na boca.
- Coitado, o John vai ter que aturar a Kiara nessa loja de roupas... Vamos lá! - Puxo Luan pela mão e entramos dentro da loja.
Ficamos um bom tempo dentro daquele lugar seguindo os dois, que por sinal são bem cegos. Passaram por nós um tanto de vezes e não perceberam que eram nós...
Espionar os dois estava sendo mais chato do que esperávamos. Era tediante ficar vendo os dois perambulando aquilo inteiro, então desistimos de segui-los e fomos comer McDonald's. Ficamos só de olho na hora que iriam ir embora, para darmos aquela última espiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Boy // Louis Partridge [Reescrevendo]
FanficS/n Wolfhard é uma garota de dezessete anos que leva uma vida monótona. Sua vida escolar não é uma das melhores devido a piadinhas e zombações constantes. Louis Partridge é um garoto de dezessete anos que gosta de ajudar as pessoas e fazer novas ami...