01- Mais um ano

337 21 0
                                    

Narradora on

Mais um ano se iniciava em Hogwarts, Black estava no seu penúltimo ano, juntamente com seu namorado Adrian Pussey. Enquanto todos saiam do trem, Black aproveitava a vista de longe do Castelo de Hogwarts que ela chamava de lar. Podia sentir a brisa fria batendo em seu cabelo longo, e sentiu um arrepio percorrendo suas costas.

Quando finalmente adentraram as enormes portas da escola, Black sentiu uma mão na base da sua coluna que a acompanhava enquanto andava.

-Não vi você no trem, fugindo de mim amor?- Adrian falou no ouvido da morena com uma expressão de escárnio e pura luxúria nos olhos.

Black não estava se sentindo tão confortável na presença do namorado ultimamente, ela sentia que algo estava errado, e começou a o evitar. Pucey não gostou da atitude da morena, e começou a tratá-la com desgosto. No fundo, ela sentia medo dele, mas ainda o amava, mesmo sendo um erro.

-Não estava fugindo de você, só estava cansada e resolvi dormir sozinha em um vagão, para conseguir estar mais disposta amanhã- não foi uma completa mentira, ela realmente estava cansada, porém, estava mais cansada de estar na presença de Adrian naquele momento.

Seguiram para as masmorras, onde ficava a comunal e os dormitórios da sonserina. Black desfez seu malão e deitou em sua cama para descansar antes do jantar. Hoje anunciariam as casas dos novos alunos.

-E aí, como passou o verão??- a morena ouviu uma voz feminina perguntar na porta do dormitório.

-Não fiz nada de interessante na verdade, fiquei na casa do Adrian durante o verão todo e troquei algumas cartas com meus pais, e você Pansy?- as duas eram colegas de quarto, se davam bem até, mas não poderia considerar a relação das duas como "amizade". Pansy era extremamente preconceituosa com os mestiços e trouxas. Black não ligava muito para o sangue da pessoa, mas não podia demonstrar, se não sua vida na casa viraria um verdadeiro inferno.

Logo após um breve descanso, a morena colocou seu uniforme e desceu para o salão principal, estava com muita fome, já que não comia desde o almoço, então evitou parar para conversar e seguiu o caminho em silêncio.

Narradora off

~~~~~~~~~~~~~

Esse foi meu primeiro capítulo, espero que tenham gostado, vou ver se consigo postar mais um capítulo ainda hoje...

💖

Uma paixão quase secreta - Fred Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora