06- O beijo

241 15 5
                                    


⚠️Esse capítulo contém um pequeno hot, então se você se sente desconfortável, não se sinta na obrigação de ler ⚠️

Black on

Ouvi passos vindo em minha direção, imaginei ser da Hermione e me levantei empolgada para conhecer a comunal da Grifinória e o dormitório.

-Já pegou todas suas coisas ? Tá ansiosa ?- Mione parecia estar tão animada quanto eu.
-Não vejo a hora de conhecer tudo e passarmos esses dias juntas!!!

Hermione falou a senha e entrou, me ajudando com as coisas. Parei por um momento para analisar aquela sala. Era tudo tão aconchegante, com uma lareira bem centralizada, com janelas altas dos lados. Havia um sofá grande e espaçoso e nos cantos do sofá, tinham duas poltronas em um tom de vinho.

Fiquei admirada. Era tudo muito bem decorado com tons de vermelho e dourado. Havia um carpete logo na entrada também, o carpete era vermelho com um desenho de leão em dourado. Era tudo muito bonito.

Nas extremidades haviam duas escadas, uma na esquerda e a outra na direita, cada uma seguindo para os dormitórios. A da esquerda para os dormitórios masculinos e da direita para os femininos.

-Gostou? - perguntou me olhando como se já soubesse a resposta.
-É...perfeito! Tão aconchegante!

Subimos em direção ao dormitório. Hermione dormia sozinha, por mais que houvesse uma cama a mais. Sua antiga colega de quarto se mudou, então ela acabou ficando sozinha. Isso não a incomodava, pelo contrário, ela falava que acabava ajudando a se concentrar melhor na hora de estudar.

-Bom, S/n, aquela é sua cama - disse apontando para uma cama ao lado da janela. Assenti e fui em direção a ela com minhas coisas já para me acomodar.

-Tome um banho e se arrume. Como amanhã é sábado, vamos aproveitar hoje para você se enturmar com o resto do pessoal ok???- concordei e abri minha mala para pegar uma peça roupa limpa e minha langerie - onde vamos ?- indaguei

-Fica tranquila, vamos ficar aqui na comunal mesmo

Entrei no banheiro, e já fui tomar um banho. Estava me sentindo exausta, mais fisicamente do que psicologicamente. Acho que meu psicológico transferiu o peso todo para meu corpo, o que é bom pensando por um lado, já que me sinto bem melhor em relação ao transtorno da noite passada.

Eu realmente precisava relaxar, senti a água quente descendo pelo meu corpo, a sensação era de alívio. Uma onda de calor surgiu do nada, e eu sabia que precisava de um alívio. Era rápido, apenas para relaxar.

Estiquei meu braço para fora do box e peguei minha varinha, lancei um -Abaffiato!- no banheiro para me sentir mais confortável. Passei meus dedos de leve pelo meu pescoço, descendo para meu colo.

Apalpei meus seios de leve, e desci uma mão para minha intimidade. Fiz movimentos circulares contra meu clítoris, e arfei com meu próprio contato. Penetrei logo dois dedos atingindo meu ponto G.

Senti uma onda de calor subindo pelo meu corpo, e sabia que estava chegando no meu ápice. Aumentei o ritmo dos movimentos e dei um leve grito. Meu orgasmo veio, minhas pernas estremeceram, e senti meu líquido escorrer pelas pernas.

Sentia como se uma enorme pedra tivesse saído de cima de mim, um alívio. Foi prazeroso, relaxante. Terminei meu banho, me enxuguei e coloquei minha roupa. Primeiro minha langerie preta, sem nenhum detalhe, coloquei uma blusa preta de alcinha, é um shorts jeans meio rasgadinho. Sai do banheiro ainda penteando meu cabelo e vi Hermione me esperando.

Assim que terminei de secar meu cabelo, segui em direção a minha amiga -Estou pronta, vamos ? Estou ansiosa para conhecer de verdade todo mundo- disse indo em direção a maçaneta da porta.

Uma paixão quase secreta - Fred Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora