⚠️Esse capítulo contém hot, então se você se sente desconfortável, não se sinta na obrigação de ler ⚠️
Black on
O almoço foi tranquilo, muitas risadas e conversas aleatórias, foi bom estar na presença de uma família unida como a dos Weasley.
Eu e a Gina ajudamos com a louça enquanto os rapazes ficaram de bobeira conversando na sala.-Bom...vocês podem terminar para mim? Preciso organizar as malas, já que o Arthur não arruma direito- disse a Sra. Weasley se referindo ao seu marido. Assentimos positivamente e continuamos organizando tudo.
-Eu vou terminar de arrumar a mesa enquanto você acaba de lavar a louça ok?- Gina disse saindo da cozinha e indo até a área de jantar.Faltava pouca coisa, estava doida para poder descansar novamente. Se tem uma coisa que eu amo fazer é dormir, não tem coisa melhor no mundo...ou tem?
Estava enchaguando os últimos pratos quando me senti sendo abraçada por alguém, por trás. Fred-Tô com saudade de você- sussurrou no meu ouvido enquanto descia beijos pelo meu pescoço e apertava minha cintura.
-Fred, a gente tá o dia todo junto- disse rindo
-Não é disso que eu tô falando...- ele sussurrou mais uma vez e desceu sua mão até a barra da minha calça, enfiando a mão por dentro da minha calcinha.-Ei ei eii, alguém pode nos ver, e eu tô lavando a louça- disse mas logo parei de falar quando a mão do ruivo começou a estimular meu clítoris. Me concentrei em tudo que estava ao meu redor para não gemer. Inútil...
Suspirei fundo e joguei a cabeça para trás, encostando no ombro do mesmo.
-Amo ver o efeito que tenho sobre você- sussurrou no meu ouvido com uma voz grossa, tirando de mim um pequeno gemido no ouvido.Escutamos passos vindo na nossa direção e logo arrumei minha postura e Fred, com muita relutância, tirou a mão da minha intimidade, fazendo cara de irritado pela interrupção. Voltei minha atenção a louça e escutei Gina entrando na cozinha terminando de trazer as coisas que faltavam para guardar.
-Enfim o último prato!- disse comemorando e enxugando as mãos. Fui em direção a sala onde todos estavam jogados. Fred e George no sofá maior, sentados de forma espaçosa, Gina deitada no chão olhando para o teto com as mãos sobre a barriga e Ron sentado em um outro sofá comendo alguma besteira.
Me sentei entre os gêmeos e fiquei lá, relaxando também.Ficamos atoa e em silêncio absoluto até a Sra. Weasley e o Sr. Weasley aparecerem na sala novamente.
-Crianças, daqui a pouco começa a escurecer, precisamos ir tá? Certeza de que ficarão bem?- perguntou com um olhar de preocupada e todos assentimos.
-Calma mãe, vamos ficar bem ok?- disse George se levantando e colocando as mãos nas costas dos pais, direcionando eles até o carro- não se preocupem, vão e se divirtam, vamos nos virar sozinhos- continuou apressando eles.-Só cuidado para não gerarem mais filhos! Não quero mais irmãos não!!- gritou Fred e eu lhe dei uma cotovelada no abdômen, repreendendo ele com um olhar mortal.
-Ei! Deixe eles!- disse
-Tchau crianças! Em 1 semana estaremos de volta! Não votem fogo na casa!!!- disse o Sr. Weasley enquanto dava partida. Todos saímos para fora e nos despedimos também.Quando finalmente chegamos na sala de novo, nos entreolharmos e sentamos novamente em nossas posições iniciais.
-Vamos fazer alguma coisa? Não quero ficar no tédio assim- disse George reclamando e passando a mão no rosto.
-Vamos brincar de alguma coisa?- Gina perguntou e eu me animei.
-Conheço algumas brincadeiras trouxas muito legais!- disse animada e todos ajeitaram a postura.-Seguinte, tem uma que se chama "pega-pega"- continue e todos me olharam estranho, menos Ron.
-Essa não é aquela brincadeira besta que temos que correr igual loucos atrás um do outro sem nenhum propósito ou fim?- disse Ron com cara de tédio.
-É...não é a melhor, realmente- disse e voltei a falar as opções- tem uma chamada "pique-esconde", essa é mais legal...alguém tem que contar 30 segundos em um determinado lugar, enquanto o resto se esconde...- expliquei tudo e todos continuaram no tédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão quase secreta - Fred Weasley
Romance⚠️ história original ⚠️ S/n Black é uma sonserina sangue puro com o coração um tanto frio. Estuda em Hogwarts desde pequena e já passou por muita coisa dentro daquela escola. Muitos a conheciam pela sua beleza inexplicável e sua perspicácia sem igua...