28- A notícia

103 8 5
                                    

Black on

-Chegamos !!!!- acordei no pulo com o grito da Sra. Weasley no andar de baixo. Olhei para o lado e vi que Gina também havia acordado.
-Ela já chegou animada, percebeu?- Gina disse resmungando.
Levantamos, arrumarmos as camas, fizemos nossas higienes básicas e descemos para o café da manhã.

-Bom dia meninas. Como foi a semana aqui? Deu tudo certo? Estava preocupada...- Sra. Weasley disse enquanto se dirigia à mesa para colocar o restante das xícaras.
-Deu tudo certo mãe, não aconteceu nadinha- Gina disse enquanto ajudava ela.
-Pelo jeito os meninos não acordaram, de novo- disse me encostando no parapeito da porta
-Eles não tem jeito, chame eles para mim querida?- Sra. Weasley disse e eu assenti novamente, indo até o andar de cima.

Fui no quarto do Ron primeiro
-Ron! Vamos, levanta, seus pais chegaram e o café está pronto- disse enquanto arrancava seu cobertor e abria suas janelas.
-Aghh! Nãooo! Me deixe dormir- resmungou bravo e eu não aguentei e soltei uma risada
-Vamos leãozinho, acorde, não me faça vir aqui de novo- conclui e sai do quarto indo até o dos gêmeos.

-Vamos George, vamos Fred! Levantem! Os pais de vocês chegaram e o café está na mesa- disse indo até George e puxando sua coberta também, e indo até Fred para puxar, mas ao contrario de George, Fred estava segurando a coberta com as mãos, o que não me ajudou a puxar. Quando coloquei minhas mãos na coberta, Fred rapidamente puxou a coberta, me fazendo cair sobre ele. E lá vamos nós...

-Fred, nem pense nisso- disse tentando me levantar, mas falhando ao ver que o mesmo me puxou para seus braços, me aconchegando em um abraço quentinho e confortável.
Confesso que amei estar ali, o contato estava incrível, ficaria ali o dia todo tranquilamente. Mas...
-Saiii, George tá aqui!- disse sussurrando e me virando para sair dali, mas só o ajudou. Acabamos ficando de conchinha, e suas mãos passaram pela minha cintura, me prendendo ali. Por um momento, me entreguei a sensação, ao conforto.

O ruivo notou e passou o braço que estava me abraçando na cintura e colocou a mão no meu seio, descansando ali, enquanto alisava.
-Você não tá ajudando...- disse notando minha total perda de cabeça com o seu toque. Agradeci mentalmente para que eu estivesse virada para a parede, e George não viu nada.
Fred não se contentou ainda e colocou a mão debaixo da minha blusa, agora entrando em contato com meu seio nu. Descansou a mão ali, novamente, enquanto alisava.

Comecei a me sentir excitada, mas não ia fazer nada, muito menos com George ali do lado.
-Sabe, vocês deviam assumir logo isso- George disse nos olhando e eu rapidamente me virei para o olhar, mas só aí vi que a mão do Fred ainda estava no meu seio. Tirei e o encarei brava
-Como assim? Que? Eu...não...mas...o que????- disse para George.
-Não se preocupe, não vou falar nada para ninguém. Eu sei desde o início, mas eu respeitei seu espaço de não querer falar- George justificou e isso me aliviou, mas ainda assim, fiquei tensa.

Sai da cama do Fred e fiquei em pé entre os gêmeos.
-Ei, relaxa, George é de confiança, nada vai acontecer- Fred disse se sentando na cama e se apoiando nos joelhos.
-Relaxa pequena Black, não se preocupa, ninguém vai saber se você não quiser- George disse novamente colocando as mãos nos meus ombros.
Minha cabeça começou a rodar com um monte de possibilidades, mas as deixei de lado.
-Tá...ok. Agora vamos porque o café está na mesa- disse e dei um selinho no ruivo sentado na cama.

Minha atitude pegou eles de surpresa, fazendo os dois arregalarem os olhos um para o outro
-Oque? George sabe, pra que vou esconder dele agora?- disse dando de ombros e saindo do quarto, indo para o andar de baixo.
-Porque demorou?- Gina perguntou enquanto eu me sentava a mesa

-Os gêmeos enrolam demais para acordar, mas consegui- disse enquanto pegava café.
-Onde está o Sr. Weasley?- perguntei, já que não o vi ainda.
-Ele mal chegou e já precisou ir ao ministério resolver algumas coisas- disse a Sra. Weasley com cara preocupada.
Logo os gêmeos chegaram também e se juntaram para o café.

Assim que todos terminaram, fomos tomar um banho e ficar atoa até o almoço.
Nada de demais aconteceu até essa hora.
-Crianças, desçam!!! O pai de vocês chegou- Sra. Weasley gritou e todos nós descemos para a sala.
Arthur estava sentado no sofá e logo se levantou para abraçar os filhos.
-Ahm, S/n, querida, temos um assunto importante para tratar...- A mulher falou virando-se para mim e isso deixou meu coração acelerado.

A primeira coisa que veio a minha cabeça foi de ela ter visto eu e Fred, ou algo assim. Mas tentei manter a calma e a postura.
-Tudo bem, sobre o que?- disse me sentando junto ao resto do pessoal na sala.
-Bom...você sabe que seu pai fugiu de Azkaban certo?- Sr. Weasley disse e logo meu coração acelerou mais ainda, será que ele havia sido pego?

-Claro, sei sim. Porque?- disse com a voz travada e as mãos começando a suar.
-Então, eu sei onde ele está-o homem continuou e por um momento, senti um nó se formando no meu estômago- e estivemos conversando sobre a ideia de ele vir para cá, aqui ele estará mais seguro- concluiu e minha vontade era de chorar. Chorar pela ideia de ver meu pai novamente.

Senti uma mão no meu ombro, e vi que era Fred, mas não era um momento que eu devia me importar com isso, estava com a cabeça a mil com o que eu acabara de ouvir.
-Onde ele está? Ele está bem? Porque não tentou falar comigo?- soltei todas as perguntas de uma vez, como se estivessem sido decoradas. Eu tinha certeza que se a sala ficasse em um completo silêncio, poderia ouvir as batidas do meu coração naquele momento.

-Ele sempre observou você, de longe. Não podia chegar perto, já que está sendo procurado por todo lugar, e sempre dávamos notícias de você para ele- Sra. Weasley disse tentando me acalmar, mas aquilo só me fez ficar mais atordoada.
Então meu pai, que eu não via a tempos, sempre esteve comigo, e eu era a única que não sabia? Senti meus olhos queimarem, e logo uma lágrima teimosa desceu pela minha bochecha.

Isso com certeza não era a notícia que eu imaginava que iria receber.
-Você iria achar ruim se ele viesse para cá?- Sr. Weasley perguntou
-E-eu não tenho que responder isso- disse meio travada- a casa é de vocês, eu sou apenas uma visita, não posso tomar uma decisão assim, não quero incomodar ninguém...- disse e senti minhas mãos começarem a ficar trêmulas.
-Querida, você é da família, claro que tem que falar, ele é seu pai- Sra. Weasley disse

A ideia de ter meu pai por alguns dias antes de voltar para hogwarts era realmente incrível.
-Eu adoraria- disse concluindo e vendo mais lágrimas descendo.
-Vou falar com ele hoje e o trazê-lo em segurança- Sr. Weasley disse concluindo e se levantando do sofá, indo para seu quarto.
-Não se preocupe, nada vai acontecer a ele- Sra. Weasley disse e saiu também.
Fiquei na sala com os irmãos. Uma onda de sentimentos passou por mim de uma vez e comecei a chorar.

Varias memórias que criei na minha cabeça quando era menor, pra tapar o buraco que a falta do meu pai fazia na minha vida. Criava várias lembranças, e eu queria tanto que fossem reais, que por um momento, eu acreditava que elas eram.
-Ei, vem cá, tá tudo bem...ele está bem, e você verá ele novamente- Gina disse me puxando para um abraço.
-Eu tô feliz, eu tô muito feliz que vou ver ele de novo- disse enquanto chorava no ombro da ruiva.

Logo que sai de seu abraço, fui recebida por outro
-Ah, pequena, vou te mimar também- George disse me puxando para um abraço, e eu encostei minha cabeça em seu peitoral. Soltei uma risadinha quando escutei ele falando comigo com uma voz mais fina.
-A pequena Black tá manhosa, vou encher ela de abraço- George dizia com a voz fina que a gente costuma usar com crianças fofas e bichinhos de estimação.
Logo Fred me puxou também

-Ei, ela não é sua, deu de abraço já- disse e me puxou para seu colo. Comecei a rir com o ciúme do mesmo, me sentei em seu colo com as pernas de um lado só, e encostei a lateral do meu corpo em seu peitoral, aconchegando minha cabeça na curva do seu pescoço, e ali fiquei, sentindo seu cheiro e seu calor.
Seu abraço me acalmava.

Quando vi que Gina e George haviam saído, Fred sussurrou
-Eu vou sempre estar aqui pra você, vou te proteger e te amar até meu último suspiro- disse enquanto dava um beijo no topo da minha cabeça, fazendo carinho na minha coxa e costas.
Sorri com a declaração e acabei adormecendo em seus braços.

Black off

Uma paixão quase secreta - Fred Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora