⚠️Esse capítulo contém hot, então se você se sente desconfortável, não se sinta na obrigação de ler ⚠️Narradora on
Todos estavam indo novamente para a estação. Por mais que gostassem de ficar em Hogwarts, os dias que passaram na toca com Siriús e a família estava sendo mais prazeroso. Em todo caso, iriam rever os amigos e os corredores onde passavam tanto tempo pregando peças e se divertindo.
-Se cuidem! E me mandem cartas sempre ouviram?- Sra. Weasley disse com uma carinha chorosa sendo abraçada pelo seu marido Sr. Weasley. Todos concordaram.
-Faz anos que a gente vai para Hogwarts assim e até hoje ela não superou- Rony disse revirando os olhos.
-É normal, a casa fica bem mais cheia quando todos estão lá- S/n disse enquanto passava um braço ao redor do pescoço do garoto para os dois irem achar um vagão vazio.-Olha só se não é a sonserina que só anda com a grifinória- uma voz masculina falou com ironia logo a frente deles.
-Draco!!!- Black gritou se soltando do Rony e pulando nos braços do sonserino em um abraço cheio de saudade- eu estava com saudade de você oxigenado- disse enquanto o garoto retribuía o carinho.Enquanto isso, era nítido a cara fechada dos gêmeos vendo a fatídica cena. Rony por outro lado, não se importou e continuou a procurar um vagão.
Gina sendo esperta, ficou em um vagão com alguns amigos.-Também estava com saudade! Você parou de mandar cartas, achei estranho- Draco disse se soltando do abraço
-Me desculpa, essas férias foram bem corridas para mim, mas espero que tenha aproveitado também- a garota disse dando um beijo em sua bochecha e saindo em seguida para continuar a procura do vagão, juntamente aos gêmeos.
-O que foi essas caras amarradas? Eu hein- S/n disse um tempinho depois.
-O que você acha?- Fred disse revirando os olhos.A garota ignorou o mau humor do rapaz e continuou andando, até achar o vagão que estava Harry, Hermione e Rony.
-Oii!! Entrem, sentem aqui!!- Hermione disse animada ao ver a S/n. Depois de um longo abraço das duas, Harry levantou do assento para fazer o mesmo.
Logo todos estavam sentados no vagão. Em um banco estava Harry, Rony e Hermione, e no outro estava Black, Fred e George.
Estavam todos cansados por terem acordado cedo, mas ainda assim ficaram conversando e contando como tinha sido as férias.Algumas horas se passaram e todos resolveram dar um cochilo, até porque Hogwarts ainda estava longe.
Narradora off
Black on
Encostei minha cabeça na janela e tentei pegar no sono, mas assim que todos dormiram, Fred me puxou para deitar a cabeça em seu peito.
-Eii, estão todos aqui. Eles vão ver- disse cochichando lhe repreendendo
-Estão dormindo! Olhe para Rony, você acha mesmo que alguém vai reparar ou escutar você dormindo no meu peito com os roncos dele?- disse e levei meu olhar para o garoto a minha frente, com a cabeça jogada para trás e altos roncos. Realmente, impossível alguém reparar.Cedendo, deitei minha cabeça em seu peito e tentei relaxar. Seu corpo era quente, aconchegante. Eu amava o jeito que ele me deixava segura. Poucos segundos depois peguei no sono, mas não durou muito tempo. Senti Fred se mexendo, e isso me despertou. Ainda faltava horas para chegarmos, ainda podíamos ver o sol brilhando lá fora, e normalmente chegamos apenas a noite. Descontente, o encarei, e vi que o mesmo também estava acordado, porém olhando para o teto, com a cabeça jogada para trás.
A cena do pescoço de Fred completamente exposto me instigou, confesso ter uma certa atração por pescoços, e o dele, ah...o dele sim me atraía. Fiquei presa nos meus pensamentos, apenas o encarando pensativo, escutando cada batida de seu coração, batidas calmas, seu corpo quente, suas mãos em minha cintura e costas, me envolvendo.
-Acordou? Desculpa se eu te despertei- o ruivo disse me tirando do transe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão quase secreta - Fred Weasley
Romance⚠️ história original ⚠️ S/n Black é uma sonserina sangue puro com o coração um tanto frio. Estuda em Hogwarts desde pequena e já passou por muita coisa dentro daquela escola. Muitos a conheciam pela sua beleza inexplicável e sua perspicácia sem igua...