Adrian on
Assim que sai do salão principal, fui para a minha comunal. A raiva me consumia, quem s/n pensava que era para me dar um tapa na cara na frente de todos ? Não ia ficar barato, procurei ela e não achei, então sentei na poltrona em frente à lareira e fiquei esperando ela chegar.
Escutei alguém atrás de mim, imaginei ser ela, e no mesmo instante, desfiz minha feição de raiva e mudei para arrependimento - patético - pensei sozinho.
Vi ela subindo as escadas, então a impedi - Podemos conversar? - falei forçando um pouco mais o arrependimento.
-Te dou 10 minutos, nada mais que isso- percebi em seu tom de voz que havia raiva. Nesse momento, queria abortar meu plano e xingá-la, mas resisti.
Nos sentamos e então falei -Me desculpa por hoje, não foi minha intenção te insultar ou nada parecido - menti sem nem sentir, não me importava com o que ela pensava, eu estava me satisfazendo sempre que podia, então pouco me importava seus pensamentos.
{...}
Estava ficando de saco cheio já daquela discussão. Apenas queria me aliviar de uma vez, então com uma cara de clemência, chamei ela pro meu quarto na intenção de "conversarmos". Ela foi hesitante, mas foi.
Assim que sentei ela na minha cama, tudo que passava na minha cabeça era de me satisfazer, ver ela com raiva na minha cama me excitava, então comecei a soltar meu cinto com pressa.
-Você acha que eu vim aqui transar? Não seu idiota - essas palavras foram o fim para o pingo de calma que eu ainda tinha. No mesmo instante, vi ela indo em direção a porta.
-Você não vai sair ! Porra, eu te pedi desculpa, e agora você me recusa uma transa por ter falado uma coisa que você não gostou ! Eu falei o que você queria ouvir não falei ? Não era um pedido de desculpa que você queria ?- minha raiva já era transparente, foda-se se ela ia gostar ou não.
-De que merda você tá falando? Você por acaso sabe o porque fiquei chateada?- eu não falei nada. Não tinha a mínima importância do porque ela tava chateada- do que que adianta você me falar desculpa sem nem saber o porque está pedindo !
-Eu não te devo nada- falei com expressão de nojo e deboche. Tava na hora de acabar com aquilo mesmo.
Quando desviei meu olhar de raiva da porta, pude sentir minha ereção pulsando entre minhas pernas - porra - eu precisava me aliviar, mas não ali, não sozinho.
Depois de pensar, caminhei em direção ao dormitório da S/n em busca de me aliviar, e escutei um barulho vindo do chuveiro. Entrei no quarto e não a vi, pelo contrário, apenas Pansy estava no quarto.
Adrian off
Black on
Desci a escada com cuidado para não fazer barulho. Estava escuro, então iluminei tudo com minha varinha
-Lumus!- uma luz saiu da ponta da minha varinha, e agora eu podia enxergar melhor.Assim que saí da comunal, comecei a caminhar pelos corredores, sempre observando ao redor para que nenhum monitor me pegasse, ou que eu não trombasse com o Filch ou sua gata chata Madame Nora.
Enquanto eu passava por um corredor perto do gramado, pude escutar um barulho vindo do armário de vassouras. Cheguei mais perto para ouvir o que era e um arrepio subiu a minha espinha.
Coloquei cautelosamente o ouvido na porta e pude ouvir gemidos vindos de alguma garota. Dei um passo para trás soltando uma risadinha travessa e com vergonha por eles. Cogitei em bater na porta e sair correndo, ou até abrir a porta para saber quem era, mas não fiz nenhum dos dois, virei de costas e continuei andando, até ouvir uma coisa que me chamou a atenção.
-Aaaahh Pucey - na hora ouvi o nome do meu namorando saindo do armário, meus joelhos tremeram, não era possível, eu sabia que Adrian era desprezível, mas ao ponto de me trair ? Não, podia ser um engano, as vezes não era ele lá, a menina pode ter errado o nome.
Não me aguentei e voltei em direção ao armário de vassouras. Respirei fundo antes de tomar qualquer atitude, e mais um gemido veio. Senti uma pontada no coração, lá estava eu, mais uma vez destruída. Abri a porta com toda a força existente em mim.
-QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FAZENDO ?- gritei com raiva, meu sangue fervia, lágrimas começaram a se formar nos meus olhos, mas recusei a deixá-las escapar. Estremeci mais ainda por ver quem era a garota
-Pansy? Tá de brincadeira?- não tinha como piorar, meu namorado me traindo com minha colega de quarto. Era de se esperar, já que Pansy tem uma péssima fama em Hogwarts por não se dar um pingo de respeito e dar para qualquer um, fora que ela ficava se esfregando nos garotos o tempo todo.
-Olha, eu posso explicar- Adrian falou enquanto fechava a calça - por favor, só me escuta ok?
-Não, chega, acabou, você ultrapassou exatamente todos os limites, TUDO QUE PASSAMOS NÃO PASSOU DE TEMPO PERDIDO! Você é um babaca, e você Pansy ? Vocês se merecem - falei cuspindo e exalando toda minha raiva - se quer saber, eu posso pegar quem eu quiser ! E sabe quem vai me consolar ? Seus amigos Pucey ! Farei questão disso !
-Você acha mesmo que eles vão querer você? Você não vale nada, já te fudi inteira, não tem nada de novo aí- disse apontando para meu corpo.
-Então pode ter certeza que se eu quiser, vou fuder com todos eles mas não fodo com você de novo. Pode continuar com essa daí, só cuidado para não pegar doença. Se bem que eu não consigo identificar quem é pior, você ou a assanhada da Pansy - sai batendo a porta.
Depois de sair, vi a aliança de namoro ainda no meu dedo, voltei e fiz questão de jogar ela na cara do Adrian, pouco me importava agora se ele ia pegar a aliança ou não.Comecei a chorar, não por tristeza, mas por me sentir livre. Eu ainda gostava dele, mas deixou de ser o mesmo sentimentos igual do início do namoro. Fazia tempo que não existia mais paixão. E finalmente achei um ponto de escape, uma traição. Seria finalmente um Fim ?
Voltei pro meu dormitório para chegar antes de Pansy. Aproveitei que ela não havia chegado ainda, tranquei a porta - Colloportus! - e pensei em queimar as roupas dela. Mas eu não ia me rebaixar ao mesmo nível que ela. Então apenas fiz as minhas malas, arrumei tudo, e deixei arrumado até pela manhã. Não consegui dormir, então tomei mais um banho e deitei na minha cama. Pude ouvir Pansy chegando e tentando entrar no quarto, mas não deixei, ela iria ficar pra fora !
Assim que amanheceu, coloquei meu uniforme e fui em direção a sala de Dumbledore.
Black off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão quase secreta - Fred Weasley
Romance⚠️ história original ⚠️ S/n Black é uma sonserina sangue puro com o coração um tanto frio. Estuda em Hogwarts desde pequena e já passou por muita coisa dentro daquela escola. Muitos a conheciam pela sua beleza inexplicável e sua perspicácia sem igua...