Black on
Acordei com a luz do sol invadindo as cortinas da minha cama. Meu corpo inteiro doía, mas não era uma dor ruim, era boa, era um cansaço bom. Pude sentir minha garganta seca e minhas pernas dormentes e meio trêmulas. Abri meus olhos devagar e vi os braços do garoto que eu amo enrolados em minha cintura.
Me virei um pouco para vê-lo melhor. Seus cabelos ruivos cor de fogo bagunçados estavam sendo iluminados pelo sol que invadia. Pude olhar cada centímetro de seu rosto. Eu amava ele, me sentia como a garota mais apaixonada de todas. Olhei para seus lábios levemente inchados, provavelmente devido a noite passada. Seu maxilar travado e seu rosto calmo, em paz. Seu peito subia e descia de acordo com sua respiração, de uma forma calma. Acariciei de leve em seu braço, com a ponta dos dedos, subindo em direção a sua bochecha e têmporas, finalizando no cabelo, fazendo um cafuné.
Senti ele prestes a acordar, despertando aos poucos
-Bom dia amor- Fred disse com a voz sonolenta e meio rouca, provavelmente devido aos gemidos e gritos altos da noite passada.
-Bom dia querido- disse com a mesma intonação
Seus olhos encaravam os meus, e ele me puxou para o peito dele.
-Eu amei passar a noite com você - disse enquanto acariciava minhas costas - mas infelizmente preciso ir antes que George acorde e veja que não dormi lá.Fiz uma cara de cachorrinho abandonado, queria que ele ficasse mais, mas sabia que se isso acontecesse, todos iriam descobrir de nós.
-Não faz isso, se não eu vou ser obrigado a te fazer faltar de todas as aulas para ficar abraçada comigo o dia todo- o ruivo disse enquanto acariciava meu rosto.
-Eu sei que precisamos ir, é que...tá tão bom- disse e me aconcheguei mais em seu peito e lençol.-Eu prometo que posso tentar dormir aqui de novo essa semana, não sei se vai dar para ser hoje, George irá desconfiar - assenti e começamos a nos levantar.
-Ahm...Fred, me ajuda ?- perguntei enquanto me sentava na beirada da cama.
-Com o que ?- o Weasley perguntou me olhando toda para ver onde estava o problema, chegando em minhas pernas, soltando um sorriso malicioso e depois se transformando em preocupação.-Me desculpa mesmo se te machuquei, prometo que controlar na próxima vez- disse me pegando no colo e levando para o banheiro. Me despi e fui me agarrando a parede até o chuveiro, e comecei a tomar um banho quente e relaxante, enquanto Fred escovava os dentes me encarando. Passei o sabonete em cada parte, precisava de me relaxar, estava tudo doendo, mas eu gostei dessa sensação.
Cheguei na minha cintura, onde vi pequenos roxos, provavelmente das mãos de Fred. Vi que também tinham chupões nos meus peitos, eu de alguma forma amei ver aquilo. Era como se eu tivesse sido marcada para ser dele. E eu também marquei ele, fiz minha parte. Terminei o banho e sai enrolada na toalha.
Me virei de frente ao espelho e vi Fred ainda escorado atrás de mim, na porta do banheiro. Deixei minha toalha cair, mostrando os roxos espalhados.
-Porra S/n, eu deixei muita marca!- Fred disse saindo da porta e vindo até mim, passando a mão na minha cintura.
-Eu gostei, e apenas você vai ver isso- disse me virando para ele, agora encarando seus olhos.-Não quero te machucar nunca. Mas...isso foi apenas para você ver que é minha, apenas. Não quero nenhum outro cara pondo as mãos em você! - disse enquanto passava as mãos pelo pelo pescoço.
-Isso é tudo seu - Fred disse apontando para seu corpo - e meu coração também.-Isso também é tudo seu- disse para o mesmo pegando sua mão e passando pelo meu corpo nu. - você é o único dono dos meus gemidos e gritos, é você, apenas - sussurrei em seu ouvido, e depois depositando um beijo em seus lábios.
Senti ele se arrepiar, ele travou novamente seu maxilar enquanto olhava para mim.
-Bom dia novamente princesa- o ruivo disse saindo do banheiro e aparatando para seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão quase secreta - Fred Weasley
Romance⚠️ história original ⚠️ S/n Black é uma sonserina sangue puro com o coração um tanto frio. Estuda em Hogwarts desde pequena e já passou por muita coisa dentro daquela escola. Muitos a conheciam pela sua beleza inexplicável e sua perspicácia sem igua...