⚠️Esse capítulo contém hot, então se você se sente desconfortável, não se sinta na obrigação de ler ⚠️Narradora on
A semana passou rápido. Os amigos se divertiam do jeito que podiam, se distraindo do mundo. A relação de Fred e S/n estava cada vez melhor, e ela se sentia parte da família a cada momento que se passava.
Faltavam 1 semana agora para o natal, e a Sra. Weasley juntamente com seu marido logo iriam chegar.Estavam todos arrumando a casa apressadamente, ela estava do avesso desde que eles começaram a tomar conta. Mas nada que não fosse reparável.
Gina ficou por conta da cozinha, S/n dos quartos, Os gêmeos da sala e Ron dos banheiros. Estava tudo mesmo uma bagunça.S/n havia terminado o quarto da Gina e já tinha ido para do Ron. Não dava para não ver o fato de o quarto do Ron ser o único com cheiro de comida. Podia-se ver restinhos de guloseimas e copos por cima da mesinha.
-Ron sendo Ron, nada de impressionante- a morena disse enquanto soltava uma risadinha fraca olhando a bagunça. Mas logo parou de sorrir
-Merda, eu que vou ter que limpar tudo isso...- disse enquanto fechava a cara e colocava as mãos na cintura.Gina estava lavando a enorme louça que havia se acumulado na semana. Estava fazendo até um equilibrismo gigante com as panelas na hora de colocar para escorrer.
-Como que tem 50 pratos aqui, se somos em 5 ???- a ruiva disse indignada- por merlin, não é possível !! Eu juro que se vocês sujarem um único copo depois que eu lavar, vou colocar esse copo em lugares que vocês não vão gostar!- disse novamente em um tom de ameaça.Ron passava de banheiro em banheiro recolhendo roupas sujas e arrumando as coisas.
As pilhas de roupas eram enormes, já que eles haviam se divertido muito, e se sujado também.
As pias estavam uma bagunça, tudo desarrumado, até mesmo os mínimos objetos.
-Vocês são uns porcos! Olha esse tanto de roupa! Já ouviram falar em cuidado? - disse dando ênfase no "cuidado"- a gente costuma ter cuidado para não se sujar, machucar ou outras coisas !!! Ainda tem roupa no guarda roupa de vocês ???- completou gritandoContinuou recolhendo as bagunças e levando as roupas até a lavanderia.
Os gêmeos por fim, estavam mais brincando do que arrumando. A sala estava uma completa desordem. Almoçadas no chão, luminárias sem as proteções, até mesmo o sofá estava fora do lugar.
George jogava almofadas no irmão sempre que via oportunidade. Fred fazia o mesmo, mas não se cansava, e ia até ele para continuar o batendo.-Ei ! Não cansa de ser feio não? Vou arrumar sua cara pra você!- Fred gritou enquanto ia para cima do irmão com duas almofadas nas mãos.
-Seu idiota, somos gêmeos ! Nossa mas é burro, a inteligência veio toda pra mim- George dizia rindo e correndo do irmão.S/n finalmente havia chegado no último quarto, o dos gêmeos.
Arrumou a parte do George, deixando um brinco. Abriu as janelas, cortinas, arrumou a cama, dobrou as roupas que estavam jogadas, ajeitou os sapatos, estava completamente arrumado.
Quando finalmente foi até a parte do Fred, notou uma régua em cima de sua mesinha.Ela dividiu pegar e guardar na gaveta da própria mesinha, para organizar. Mas assim que pegou, notou que a mesma estava bem riscada em cima de um número.
-Que estranho- disse enquanto analisava a régua.
O número riscado era o "22". Ela continuou analisando e decidiu ir até a mesinha que George também tinha ao lado de sua cama para ver se a dele também estava marcada.Foi até a mesinha e abriu a gaveta, e lá estava a régua. Só que essa marcava o número "19".
-Ué...porque?- deixou a régua de George lá e voltou até a parte de Fred. A mesma sentou na cama e continuou analisando a régua e pensando no que seria aquele riscado.
-Quer ajuda? Eu e George já terminamos a sala, se quiser, posso aju...- o ruivo disse entrando no quarto, mas parou bruscamente ao ver a morena com a régua nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão quase secreta - Fred Weasley
Romance⚠️ história original ⚠️ S/n Black é uma sonserina sangue puro com o coração um tanto frio. Estuda em Hogwarts desde pequena e já passou por muita coisa dentro daquela escola. Muitos a conheciam pela sua beleza inexplicável e sua perspicácia sem igua...