Black on
Não consegui dormir direito essa noite. O meu pai viria com o Sr. Weasley essa manhã, e eu estava com os nervos e ansiedade a flor da pele. Mal podia imaginar vendo meu pai novamente.
Ontem a noite foi incrível, tive ótimos momentos com o Fred, momentos que eu não havia tido ainda com ele.Ando me perguntando muito o que eu e ele somos, até porque não houve pedido de namoro nem nada, nossa relação acaba falando por si só.
Olhei para o relógio ao lado da minha cama e eram apenas 5:30 da manhã ainda. Esfreguei os olhos e tentei pegar no sono novamente. Nada.Faltam apenas 3 dias para o natal e depois voltaremos para Hogwarts. Está sendo muito bom ficar aqui com os Weasley.
Não aguentando ficar deitada mais, me levantei e caminhei em direção a porta do quarto.
Peguei minha varinha para iluminar tudo, já que o dia mal havia amanhecido, e o céu estava inteiro nublado.Desci até a sala e me sentei no sofá, olhando para a janela na minha frente. Estava friozinho, então peguei uma mantinha e me cobri.
Observando a janela, no silêncio, na quietude do ambiente, meus olhos se pesaram. Aos poucos fui pegando no sono novamente, e dormi no sofá.Acordei com alguém me pegando no colo logo em seguida que eu dormi. Eu não estava enxergando direito, minha visão estava embaçada mas o cheiro que eu senti não negava. O cheiro de Fred invadiu minha respiração e um simples sorriso saiu de meus lábios, então me entreguei ao sono mesmo em seu colo.
Black off
Fred on
Estava cedo ainda, e escutei passos na frente do meu quarto, descendo para a sala. Imaginei que podia ser meu pai já indo buscar Sirius. Mas depois tudo ficou silencioso novamente. Provavelmente não era meu pai.
Com muito custo e sono, decidi ver o que era. Desci as escadas lentamente e vi S/n dormindo de forma desconfortável no sofá. Inevitavelmente sorri com a cena, mas senti um aperto no peito sabendo que ela não devia estar conseguindo dormir por conta de seu pai. Terminei de descer as escadas e me virei de frente para ela.
Peguei ela no colo ainda enrolada na coberta e a trouxe mais para perto do meu peito. Subi as escadas novamente e a levei para meu quarto.
Deitei a mesma na minha cama e logo me aconcheguei ao seu lado. Passei meu braço pela sua cintura e a puxei para mais perto.
Fiquei um tempo observando ela dormir, em paz, tranquila. Logo peguei no sono também.Fred off
Black on
Acordei com a respiração quentinha de Fred na minha nuca, seu braço em minha cintura e nossas pernas entrelaçadas entre o cobertor. Olhei para o relógio que ele também tinha e pude ver que já eram 8:20. Finalmente havia passado um pouco mais do tempo, mas minha vontade era de ficar aqui com ele.
Me mexi um pouco para ele sentir que eu já havia acordado e acordar também. Eu sabia que se a Sra. Weasley entrasse no quarto e visse eu e Fred naquela posição, estaríamos realmente encrencados.
Continuei me mexendo mas não resolveu de nada, o ruivo continuou dormindo.
Com dificuldade me virei em seus braços e fiquei de frente para ele.Afundei meu rosto na curva de seu pescoço e comecei a dar beijinhos por lá. Beijei seu pescoço e fui descendo para seu peitoral, depois subi novamente para seu queixo, mandíbula, bochecha e o canto da boca.
Voltei meu rosto para a curva de seu pescoço e descansei ali. Logo o mesmo reagiu aos meus beijos.
-Se quiser repetir a trilha de beijos, eu não vou reclamar não...- disse com uma voz de quem havia acabado de acordar.-Você estava acordado né seu idiota- disse e dei um risinho baixo.
-Estava, mas fingi estar dormindo para ver o que iria fazer- disse e finalmente abriu os olhos na minha direção.
-Vamos, se alguém nos ver aqui, já sabe...- disse tentando me levantar.
-Não não, fica aqui vai, só mais um pouco- Fred pediu me puxando novamente para seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão quase secreta - Fred Weasley
Romance⚠️ história original ⚠️ S/n Black é uma sonserina sangue puro com o coração um tanto frio. Estuda em Hogwarts desde pequena e já passou por muita coisa dentro daquela escola. Muitos a conheciam pela sua beleza inexplicável e sua perspicácia sem igua...