03- Arrependimento

221 18 0
                                    


Black on

Cheguei na minha comunal 5 minutos antes do toque de recolher. Falei a senha e entrei. Adrian estava sentado na poltrona em frente à lareira. Senti que estava me esperando, mas não me importei e comecei a subir as escadas em direção ao meu dormitório, até sentir uma mão me puxando pelo pulso.

-Podemos conversar? - ele estava com um olhar de arrependimento, não era 100% verdadeiro, mas estava lá. Hesitei por um momento, até que desci em sua direção.

-Te dou 10 minutos, nada mais que isso - falei me sentando no sofá ao lado da poltrona na qual havia encontrado ele.

-Me desculpa por hoje, não foi minha intenção te insultar ou nada parecido- não consegui acreditar muito no que estava ouvindo. Andrian Pucey, meu namorado me pedindo desculpas ? Ok, não era de se esperar.

-A questão não foi o insulto Adrian - cuspi de maneira ríspida - você vem me tratando como uma qualquer não é de hoje, e como você quer que eu fique ? Acha mesmo que pode simplesmente aparecer aqui, me pedir desculpas e eu vou aceitar?

-Eu só quero me redimir com você, não quero que fiquemos brigados, ainda mais no primeiro dia de aula...- falou com uma falsa cara de piedade. Aí vinha coisa.

-Vem, vamos nos deitar, a gente conversa a sós no dormitório pode ser?- pegou minha mão e foi me levando em direção ao seu dormitório.

Senti um frio na barriga, mas ignorei. Ele me puxou e me colocou sentada em sua cama e do nada começou a desfivelar o cinto na minha frente.

-Você acha que eu vim aqui transar? Não seu idiota - levantei e tentei ir em direção a porta.

-Você não vai sair ! Porra, eu te pedi desculpa, e agora você me recusa uma transa por ter falado uma coisa que você não gostou ! Eu falei o que você queria ouvir não falei ? Não era um pedido de desculpa que você queria ?- suas palavras eram com fúria, luxúria. A raiva exalava até pela sua respiração.

-De que merda você tá falando? Você por acaso sabe o porque fiquei chateada?- ele se calou e soltou uma risada fria e debochada - do que que adianta você me falar desculpa sem nem saber o porque está pedindo !

-Eu não te devo nada - essas foram as últimas palavras que ouvi sair da sua boca antes de sair do seu dormitório e bater a porta com força.

Fiquei paralisada por um momento, ele realmente ia transar comigo a força? Lágrimas teimosas começaram a queimar minhas bochechas, sai correndo e entrei no meu dormitório. Pro meu azar, Pansy já estava lá. Droga.

-O que aconteceu?- ela perguntou com um olhar frio. Ela só queria saber por curiosidade, não tinha a intenção de me ajudar, então ignorei sua pergunta e entrei no banheiro.

Me encarei por um tempo no espelho, tracei cada detalhe meu, cada minucioso detalhe, até que as lágrimas cessaram. Entrei pro chuveiro e fiquei lá, apenas eu e a água.

Terminei de fazer minhas higienes e fui deitar. Pansy não estava mais no quarto, estranhei, mas não liguei, apenas deitei e tentei dormir.

Nada do que eu tentava fazer para dormir dava certo, por fim, peguei meu livro na mesinha e comecei a ler até tentar pegar no sono.

Horas se passaram e lá estava eu ainda, acordada, sem sono. Quando decidi dar uma volta pelo castelo. Estava com um conjunto de pijama de seda verde claro com alguns detalhes de renda preto. Era um shorts e uma blusinha. Não estava disposta a levantar e pegar outra roupa, então apenas coloquei minha capa por cima e peguei minha varinha.

Black off

Uma paixão quase secreta - Fred Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora