Black onAmanhã é natal e eu decidi que hoje vou passar o dia com meu pai. Tenho pouquíssimo tempo para passar com ele, tentar resgatar o máximo de tempo perdido possível. Por mais que um dia não compensará anos de falta, mas já é um começo.
Ontem a noite, meu pai nem jantou, continuou dormindo apenas. Todos jantamos e logo fomos dormir, hoje também será dia de comprar os presentes que restam, preparar a ceia e se arrumar. Só de termos alguma coisa importante para fazer, já estamos com a lista do dia completa.
Quando acordei, todos já haviam levantado também, incluindo Sirius.
-Bom dia gente- disse assim que cheguei na mesa onde todos já estavam apostos.
Hoje eu estava de bom humor, então resolvi cumprimentar um por um, dando bom dia, um abraço e um beijo na bochecha ou cabeça.Fiz com os adultos, dando um abraço apertado do meu pai, depois fiz o mesmo com Gina, Ron, George e quando cheguei no Fred, o mesmo sussurrou no meu ouvido
-Bom dia amor- e deixou um beijo escondido no meu pescoço, o que me arrepiou por inteira. Acabei deixando escapar um sorrisinho bobo nos lábios, mas logo voltei minha atenção a mesa.-Está de bom humor...é o natal?- Ron perguntou se referindo a minha atitude dessa manhã.
-Também, mas hoje vou tentar passar o dia com meu pai, daqui a pouquíssimos dias, teremos de voltar novamente para Hogwarts, e eu não o verei mais por um tempo- disse e sorri em direção ao Sirius, que retribuiu com um sorriso sincero e orgulhoso.
-Estou ansioso para esse tempo com minha filha, quero conhecê-la de verdade...- disse e eu percebi em seu tom de voz que ele ainda não havia acabado.-Ah, ora, porque não começamos agora? Me conta Samantha, como está a escola?- perguntou e eu sorri feliz por seu interesse. Todos estavam atentos
-Está indo bem, claro que sempre acontece uma coisinha ou outra, mas no geral está bem- disse e voltei a tomar meu café.
-E os garotos? Tem algum no qual eu deva ficar de olho?- perguntou arqueando uma sobrancelha e instantaneamente o líquido que descia pela minha garganta travou e eu engasguei, começando a tossir desesperadamente.Desgraçadamente olhei para Fred, e o mesmo escondia um sorriso contente com a mão apoiada no queixo.
-Ahm...bom, no momento não, mas não é algo que deva se preocupar- disse e fingi demência. Evitei olhar em direção ao ruivo novamente.
-E aquele tal de Adrian? É esse o nome?- perguntou e eu gelei quando as lembranças passaram pela minha cabeça.-Eu terminei com ele, ele era um babaca, nada mais que isso- disse com desgosto, e eu pude perceber George e Fred se enrijecendo nas cadeiras. Os dois não gostavam de jeito nenhum do Pucey, principalmente depois do que aconteceu, e depois de tudo que contei a eles.
-Bom...de todo jeito, tenho certeza que você terá uma ótima escolha quando resolver se envolver com alguém, mas claro que eu tomarei as medidas adequadas como pai...- ele disse e voltou a tomar seu café.Depois de longas conversas, todos saímos da mesa e começamos a nos arrumar para ir no Beco diagonal atrás de presentes.
-George, você pegou minha escova de cabelo de novo!- gritei entrando no quarto dos gêmeos, mas o mesmo estava tomando banho, e Fred estava deitado esperando o banheiro desocupar.-Ele pegou, mas terá que esperar ele sair para pegar- Fred disse assim que me viu.
-Ah...porque? Não tem problema eu entrar enquanto ele toma banho- disse em tom de desentendida, fazendo menção de tocar na maçaneta da porta do banheiro para abri-la, mas Fred me interrompeu entrando na minha frente, e ficando parado.-Porque você não precisa olhar ele pelado...- disse e eu percebi em sua voz o ciúme exalando.
-Poxa, ele é meu amigo, não vejo problema, e se ele me ver nua?- perguntei como provocação e logo Fred ficou sério.
-Se ele te ver nua, eu quebro ele- ele disse simplesmente e me pegou no colo como um saco de batatas.
Eu ri enquanto tentava sair de seu ombro, mas não adiantou de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão quase secreta - Fred Weasley
Romance⚠️ história original ⚠️ S/n Black é uma sonserina sangue puro com o coração um tanto frio. Estuda em Hogwarts desde pequena e já passou por muita coisa dentro daquela escola. Muitos a conheciam pela sua beleza inexplicável e sua perspicácia sem igua...