Black onAinda faltava bastante tempo antes do início das aulas daquele dia, então aproveitei para ir na sala do Dumbledore. Eu não iria conseguir dormir mais no mesmo quarto que a Pansy Parkinson. Já era complicado o suficiente eu ela e o Andrian sermos da mesma casa, não queria uma dor de cabeça a mais para mim.
-Bom dia Sta. Black, como está? - Dumbledore sempre foi gentil comigo, sempre admirei o incrível bruxo que ele é.
-Bom dia diretor Dumbledore, estou bem e o senhor?- estava querendo ir logo direto ao ponto, mas não podia ser mal educada também.
-Estou bem, em que devo a honra da sua visita?
Expliquei toda a história para ele, poupando alguns detalhes que não tinham muita necessidade de serem ditas, e era até melhor assim.
-Entendo seu desconforto em relação a dormir junto com a Sta. Parkinson, e não vou obrigá-la a voltar novamente para lá - disse em um tom calmo e seus óculos de grau em formato de meia lua abaixados dando espaço para ele olhar por cima - contudo, presumo não ser possível arrumar um dormitório somente para a senhorita no momento. Teríamos que organizar tudo, levaria pelo menos 2 a 3 dias - bufei baixinho.
-Conseguiria dormir juntamente com sua colega de quarto até lá? Caso contrário, permito que durma com alguma outra amiga.
Não tenho basicamente nenhuma amiga na minha casa. Não me dava bem com muitas, então eu preferia ficar na minha. Mas sempre tive mais amizade com os grifinórios, eles sempre me acolheram bem.
-Desculpa diretor, mas eu não tenho ninguém na minha casa que tenha amizade para isso. Não tenho contato com muitas meninas na sonserina - senti meus ombros se abaixarem. Será que eu ia ter que enfrentar dormir no mesmo dormitório que a Pansy ainda? - porém, eu tenho bastante contato com algumas pessoas na Grifinória, Hermione é uma delas. Seria um problema se eu ficasse com ela ? - meu merlin, tomara que dê certo...
Seu olhar para mim era de preocupação. Ele percebeu meu olhar baixo e meu pedido feito quase como uma clemência. Não esperava que ele fosse concordar assim de primeira. Na verdade, nem esperava que ele concordasse, mas tinha uma faísca de esperança ainda.
-Está bem, peço que converse com a Sta. Granger e pergunte se ela te acomodaria em seu dormitório, somente até conseguirmos o quarto.
Sai de lá extremamente feliz, fui direto procurar a Hermione para perguntar se ela se incomodaria. Minhas coisas já estavam arrumadas, não queria voltar naquele quarto tão cedo.
Por um momento, esquecei de tudo que estava acontecendo. Eu sabia que era melhor assim, melhor para mim, sem o Pucey na minha vida. Poderia seguir em frente sem medo, e feliz.
Deixei minhas coisas na minha comunal e fui para o café da manhã. Assim que entrei no Salão principal, avistei O trio de ouro e os gêmeos, mais precisamente a Hermione, Harry, Ron, Fred e George.
Nunca entendi direito o porque eu sempre achei Fred lindo, até mesmo mais bonito que seu irmão gêmeo. Não fazia nem sentido, porque diabos eu acharia um gêmeo bonito e o outro nem tanto, se os dois são idênticos ??? Mas tanto um quanto o outro sempre foram muito gentis comigo, são ótimas companhias se você quer rir e se divertir. Para tudo na verdade. Espantei meus pensamentos e fui direto na Hermione.
-Bom diaaa! - disse para mesma e indiretamente para todos ali enquanto sentava ao lado da Mione. Sentei entre ela e o George.
-Bom dia S/n !! Como vai ?- sempre admirei Hermione pela sua incrível habilidade de ser meiga e agressiva ao mesmo tempo. Era seu toque especial.
-Vou bem, enfim, vou direto ao ponto - enquanto isso, os meninos nos olhavam atentamente, tentando captar a conversa - você deixa eu dormir com você no seu dormitório por uns 3 dias ???? - juntei as mãos e fiz uma cainha de pidona.
-Como assim ??? Mas é claro que eu deixo, nem precisava perguntar!!! Mas, Dumbledore sabe? Não quero problemas pra mim e nem para você...
-Fica tranquila, ele sabe. Conversei com ele hoje. Depois te explico tudo, o motivo e tudo mais. Nos encontramos no fim das aulas na frente a sua comunal para podermos entrar - dei um beijo na sua bochecha e acenei para os meninos. Segui em direção a minha mesa. Não estava muito afim de comer, ainda mais na mesma mesa que Pucey e Parkinson, mas lá estava eu.
Fiz questão de sentar ao lado do Malfoy, os dois pombinhos não haviam chegado ainda, então aproveitei o momento para contar para o Draco o que vi ontem.
-Você tá brincando que o tonto do Pucey trocou você pela Parkinson! Ele é cego ?- me senti corando levemente, mas ignorei e continuei falando.
-Olha, presta atenção, o Adrian é um babaca, sempre foi. E a Pansy, sem sei como que ainda existe pessoas que ainda querem ela.
-Você é uma de Draco, convenhamos - não menti, pelo menos não que eu saiba.
-E é aí que você se engana. Pansy sempre foi apenas uma distração. Só pegava ela quando eu realmente precisava aliviar minhas tensões, e faz tempo que não faço isso, perdi qualquer interesse em aliviar-me com ela- disse com uma expressão de nojo.
-Não cospe no prato que você comeu Sr. Malfoy. Comeu e repetiu ... - dei uma risadinha dele. Não me contive.
-Vai falar que você não cuspiria no último prato que comeu ? - ele tava certo. Não só cuspiria como quebraria o próprio prato.
Depois do café, fui para minhas aulas. Draco me acompanhou em todas. Sentou com Blaise, mas me acompanhou em todas.
Gostava da companhia dele. Por mais insuportável que ele conseguia ser as vezes. Mas não o culpava, ele não teve uma criação de exemplo. Cresceu em um lar sem amor e com muita exigência, não que isso justifique todas as bostas que ele faz, mas é uma origem do problema.
Finalmente fomos almoçar. Estava faminta, me servi e sentei meio afastada. Até sentir duas pessoas me cercando.
-Do que vocês precisam Blaise e Draco ?
-Viemos fazer companhia para você. Quer queira quer não, no momento não estamos suportando os dois idiotas ali - Blaise disse apontando para Pansy e Adrian.
-Eu tô bem, podem ficar tranquilos - voltei minha atenção para a comida. Escutei alguns murmurinhos vindo da mesma direção dos dois. Senti raiva, até escutar risadinhas e deboche.
-Coitada, acha que é melhor que a gente, mas não passa de uma bobinha iludida - escutei Pucey falando baixinho e Pansy rindo.
-Você é idiota ? Se toca Adrian, você é um nojento que acha que se acha boa pinta, mas não passa de um covarde ! - Draco disse se levantando e indo em direção do mesmo - você não tem ninguém ! Merece a solidão !
Tapei os ouvidos, não estava afim de ter que apartar briga nenhuma, e muito menos me envolver em alguma.
Quando achei que tudo tinha se acalmado, tirei as mãos do ouvido. Um erro. Olhei para o lado e draco estava lá, batendo do Adrian. Sua cara já estava ensanguentada e seu nariz possivelmente quebrado.
Corri em direção ao Malfoy para tirar ele de lá. Todos olhavam assustados para os dois, mas ninguém tentava mexer um músculo para ajudar.-Draco ! Vem, deixa ele aí, você vai arrumar mais problemas. Vamos ! - disse puxando o braço do mesmo.
-Babaca ! Meu pai vai saber disso ! - o loiro disse saindo de cima do Pucey. Assim que saímos do Salão, vi a mão do mesmo, inchada e com sua boca sangrando.
-vem, vamos para o banheiro, vou limpar esse sangue de você - puxei Draco para o banheiro mais perto. Encostei ele na pia e comecei a limpar o sangue da sua boca.
Depois de tudo resolvido, segui para as outras aulas. Sentia olhares queimando sobre mim, mas ignorei e continuei indo em frente.
~corte de tempo~
As aulas finalmente acabaram e segui rumo a minha comunal. Peguei minhas coisas e fui para a comunal da Grifinória. Hermione ainda não tinha chegado, então sentei no meu malão e fiquei esperando.
Black off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão quase secreta - Fred Weasley
Romance⚠️ história original ⚠️ S/n Black é uma sonserina sangue puro com o coração um tanto frio. Estuda em Hogwarts desde pequena e já passou por muita coisa dentro daquela escola. Muitos a conheciam pela sua beleza inexplicável e sua perspicácia sem igua...