19- Confissões

154 9 9
                                    


⚠️Esse capítulo contém um pequeno hot, então se você se sente desconfortável, não se sinta na obrigação de ler ⚠️

Fred on

Levantei primeiro que a S/n. Não queria acordar ela, estava em um sono bom, e não queria ver ela mal. Como hoje é domingo, vou tentar ficar com ela hoje. Fui ao banheiro, fiz minhas higienes, coloquei uma roupa mais quente, aquele dia estava com neblina, e frio, desci para o salão principal e consegui pegar um pouco de coisas para o café da manhã na cama da Black.

-Bom dia gente- disse para todos chegando na mesa.
-Bom dia Fred- todos falaram em uníssono.
-Como está a S/n?- Hermione perguntou, causando dúvida no Ron, George e Harry. Eles não sabem de tudo que aconteceu, e preferimos assim.
-Como assim? O que aconteceu com ela?- Harry perguntou engolindo seco.
-Ah, talvez você soubesse se não estivesse ocupado beijando a Cho Chang !- Gina completou brava.
Encarei Harry com uma certa raiva, mas não podia brigar com ele. Minha irmã e ele não namoram, mas tinham um lance e todos sabem.

Ignorei isso e respondi a pergunta de Hermione. 
-Ela está dormindo ainda, dormi em um colchão- disse tentando disfarçar o fato de eu ter dormido com ela- estou pegando algumas coisas para levar para ela no quarto. Acho que ela não vai querer descer hoje- conclui terminando de pegar a comida.

Hermione me puxou em um canto e falou
-Fred, cuida dela hoje tá? Vou deixá-la com você, já que já esta lá. Mas se precisar de alguma coisa me avisa que eu vou
-Pode deixar, eu te aviso. Vou voltar para lá.

Sai do salão e fui para o quarto dela. Aparatei escondido, já que não sabia a senha das masmorras.
Cheguei e ela ainda estava em um sono profundo. Eu queria aconchega-la nos meus braços e não soltar nunca mais. Quero poder te proteger de todo o mal do mundo.

-Ei, amor, acorda...trouxe seu café- sussurrei acariciando seus cabelos na intenção de acordar a mesma.
-Hmm...só mais 5 minutinhos...- disse manhosa se aconchegando mais no edredom.
-Não não não, hoje vamos fazer coisas que você gosta, e pra isso, você precisa acordar- disse a puxando para um abraço.

-Onde vamos?- perguntou abrindo os olhos de vagar.
-Vamos ficar aqui, tirei o dia para você. Então vamos fazer o que você quiser- disse e beijei sua testa.
Vi ela tomar o café rápido e falar
-Tá bom, vou tomar um banho e já volto- disse levantando
-Eu vou com você- disse atrás da mesma.

Entramos na banheira quente, estava bom, já que o tempo estava meio frio. Sentamos cada um em um canto da banheira. Olhei ela nos olhos, me senti sortudo por tê-la. Coloquei meus braços na beira da banheira e ela fez o mesmo. As espumas da banheira tampavam a visão de seu corpo nu, mas estávamos em sintonia só pelo silêncio.
-Como você esta?- quebrei o silêncio.
-Eu não sei...sabe, não imaginei uma atitude assim dele, mas eu não me defendi, e ...- interrompi
-Não, você não se defendeu, mas não tem culpa de nada. Não tinha como você se defender, e é isso que o deixa mais babaca do que ele já é- disse enquanto via minha raiva voltar pelo mesmo.

-Me desculpa por ter visto aquilo, não deve ter sido fácil- S/n disse abaixando a cabeça. Pude ver em seus olhos algumas lágrimas se formando.
-Ei ei, não foi fácil ver ele transando com você. Mas a questão não foi essa, o que não foi fácil mesmo foi ver ele se aproveitando de você em um momento que não estava ciente de nada. Não se culpe por nada, eu ficaria bravo se você tivesse consciência e estivesse bem, mas ontem de longe é uma exceção- disse pegando em seu queixo e trazendo para cima.

-Você não deve se culpar de nada ouviu? E farei meu possível para fazer você se esquecer- disse deixando um pouco de espuma no queixo dela.
-Obrigada por estar do meu lado mesmo com isso tudo. Você não é obrigado e mesmo assim está aqui- voltou a falar
-Lógico que estaria. A garota que eu amo está triste, nada mais justo que eu tentar fazer ela feliz- disse dando um sorriso apaixonado para ela.

Uma paixão quase secreta - Fred Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora