Olá abelhinhas, sei que não costumo colocar nada no começo, mas como faz um bom tempo que não atualizo vou deixar um breve resumo.
1- Harry bebeu álcool com o Tom e ficou bêbado.
2- Harry tem 17 anos.
3- depois do Tom buscar Harry na toca dos Wealeys eles foram convidados para a festa de aniversario da Gina.
4- Sirius estava investigando a casa dos Potter quando encontrou Remus ferido entre os escombros.
acho que é isso por hora. sem mais delongas, espero que gostem.
.
.
.
.
Ele era apenas uma criança quando um raio atingiu sua casa, o fogo logo se alastrou pelo telhado de palha. Era noite e todos estavam dormindo quando tudo começou.
Ele foi acordado pelo barulho e com muito medo ele se escondeu em baixo da cama. Seus pais gritaram por ele, correram buscando uma saída, mas as chamas e a fumaça bloqueava o quarto do garoto.
Ele tremia, chorava e tentava respirar, ele não conseguia respirar por causa da fumaça e seus olhos ardiam assim como sua garganta. O garoto não lembra quando desmaiou, mas quando se deu conta estava acordando nos braços de um homem com estranhas feições de fera.
Ele queria chamar por sua mãe, mas todo seu corpo doía, por cima dos ombros do homem fera ele ainda podia ver as labaredas subindo aos céus como rugidos de um monstro raivoso.
- não tenha medo filhote, agora você está salvo, e eu vou cuidar de você. - disse o homem fera.
Quando o sol nasceu, ele já estava em algum lugar na floresta e seu ombro latejava com a mordida do homem que descobriu se chamar Fenrir Greyback.
Foi difícil no começo, ele não queria confiar no homem, e o temia, mas Fenrir nunca o machucou depois da mordida, e lhe explicou que o lobisomem o salvou das chamas, todos os outros estavam mortos quando ele chegou. Fenrir o encontrou inconsciente e ferido entre os escombros e a única forma dele poder protege-lo seria se ele também fosse um lobisomem.
Com o tempo, Remus passou a ter grande admiração pelo alfa, agradecia por tê-lo salvado e o tinha como um pai.
- pai? - resmungou enquanto voltava a consciência.
- não se mexa, você precisa descansar, perdeu muito sangue. - a voz era rouca e melodiosa, diferente da voz de seu pai alfa que era grossa e imponente.
- quem é você? Onde estou? - seus olhos se abriram rápido encarando um homem de cabelos longos e negros, ele podia ver desenhos na pele do homem que estava agachado perto dele o encarando com a sombra de um sorriso nos lábios.
- eu sou Sirius, e você está em uma casa abandonada. - respondeu com calma. - quando te encontrei, estava com uma bala de prata alojada no ombro e perdendo muito sangue.
- os humanos do vilarejo... Atiraram em mim. - falou ao se lembrar que estava vagando pela floresta.
Ele está cuidando do perímetro como todos os outros da matilha quando dois humanos apareceram, eles o viram de longo em sua forma de lobo e então atiraram em sua direção.
Remus correu se afastando de Hermione, a jovem loba estava com ele e ele temia que os humanos a visse e a machucasse. Remus atraiu os humanos para longe e os despistou próximo ao fim da floresta.
Mas quando a adrenalina da corrida passou que ele se deu conta do ferimento, olhou para trás e notou o rastro de sangue. Os humanos poderia acha-lo fácil assim e por isso não podia arriscar voltar para a alcatéia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood
Fanfiction- porque... Eu quero você. - disse em voz baixa e rouca, causando um desconforto no menor. - e eu sempre tenho o que quero. - e se eu te dissesse que eu não salvei você... - o homem se colocou de pé, e como Harry havia apontado, ele era realmente al...