Primeiro de tudo quero pedir desculpas por sumir, quero também explicar resumidamente o que aconteceu.
Por motivos pessoais tive que dar um tempo na escrita, mas pretendia retornar na metade de janeiro, que foi quando o barco furou, perdi um familiar para o covid, algo que deu uma desestabilizada.
Mas firme e forte a família esta levando, no mesmo período eu voltei a trabalhar fora, e por isso meu tempo se tornou bem escasso, mas eu já tinha planejado retornar então quando foi na metade de fevereiro eu tentei entrar na minha conta, porem meu e-mail deu problema, não me permitia acessar meu perfil no wattpad e o e-mail era o mesmo que eu usava para escrever e salvar todas as minhas fics.
conclusão, meu e-mail foi bloqueado, pelo que parece ter tido uma tentativa de acesso suspeita. não tenho mais o numero que estava cadastrado no e-mail, não me lembro da pergunta que tinha colocado, sabe como é. tive todo aquele problema que e-mails sempre dão e não consegui recuperar o e-mail.
como consequência, perdi todas as minhas historias salvas lá. o que eu já tinha escrito e postado, e o que eu pretendia postar. não tenho palavras pra dizer o quando PUTAÇA eu fiquei e ainda estou um pouco.
E foi só hoje que eu consegui trocar o e-mail que eu usava para entrar no wattpad por um que ainda não deu problema. E quando eu finalmente entrei... uma das minhas fics havia sumido sem mais nem menos. não sei o que aconteceu, e espero que não aconteça com as outras.
estou postando essa nota apenas para que saibam que eu não sumi por que quis e estou viva ainda. Irei reescrever os capítulos perdidos por causa do e-mail que eu desisti de recuperar. e repostarei Meu Potty.
Não tenho uma previsão para capítulos novos pois minha prioridade no momento será passar todas as minhas fics para um pendrive ou qualquer outro lugar que possa me dar a mínima segurança de que não serão perdidos novamente. e irei corrigir os capítulos já postados.
não terá alteração nas historias.
MIL MILHÕES DE DESCULPAS por isso abelhinhas. sei que o que vocês queria era um capitulo e não eu falando de problemas. mas estive uma pilha de nervos por causa disso a quase dois meses.
é isso por hora, muito obrigado a todos que me mandaram msg no privado e os que pedirão por atualização. obrigado também a todas as abelhinhas que leram ate aqui.
ate a próxima abelhinhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood
Fiksi Penggemar- porque... Eu quero você. - disse em voz baixa e rouca, causando um desconforto no menor. - e eu sempre tenho o que quero. - e se eu te dissesse que eu não salvei você... - o homem se colocou de pé, e como Harry havia apontado, ele era realmente al...