situação complicada.

856 111 19
                                    

Harry andava de um lado para o outro em seu quarto. Depois de toda a confusão, os lobos foram em bora com Cedrico antes mesmo que Harry pudesse chegar até eles.

O menino ficou com medo de que o humano fosse machucado. Ninguém na vila tentou ajudar Harry no passado, mas Harry não era como eles, se ele pudesse ajudar alguém ele ajudaria.

E Cedrico nunca foi uma pessoa ruim com ele, era uma das poucas pessoas que falava com ele na vila, mesmo que sempre aparecesse machucado depois.

Harry deu mais duas voltas enquanto pensava, Draco estava sentado na cama e olhando para a janela. Seu pai mau tinha chegado e já havia saído de novo com o senhor Snape. E até mesmo o mestre saiu sem avisar o Harry.

- preciso ir até os lobos. – Harry ditou de repente e Draco o olhou confuso. – preciso falar com o alfa, não sei como Cedrico se meteu nisso, mas ele nunca foi amigo do Duda, ele não ajudaria meu primo por livre e espontânea vontade.

- você tem muita fé nesse Cedrico. – disse o loiro analisando o moreno. – vocês eram amigos?

- eu falei poucas vezes com ele, se alguém nos visse conversar contaria para o meu tio e... Eu apanharia. – falou em voz baixa.

- eu quero matar seu tio... E tia... E esse escroto do seu primo. – disse Draco e Harry riu sem muito ânimo.

- eu me sinto uma pessoa ruim por também querer eles mortos, mas...

- pessoa ruim? Você? – Draco estava indignado com o que ouviu. – nem pense em coisas assim, Harry Potter. Se tem uma pessoa que não consegue ser ruim, esse é você.

- obrigado, Draco. – disse com um grande sorriso. – você é um bom amigo.

- é claro que sou. – falou empinando o nariz convencido, os dois acabaram rindo depois.

- vamos lá. – disse Harry de repente.

- lá onde? – Draco se levantou, Harry já estava na porta. – espera, onde nós vamos?

- vamos até os lobos garantir que Cedrico não se machuque. – falou simples e continuou caminhando pelo corredor enquanto o vampiro loiro arregalava os olhos.

- bateu a cabeça? – perguntou alcançando o outro. – ele pode até ser uma boa pessoa... Mas deixe os lobos resolverem isso, você não precisa se meter.

Harry não falou mais nada, apenas continuou seu caminho até a saída. Tom não estava e Nagini havia ido caçar, só estava ele e Draco na mansão, então Harry deixou um bilhete para Nagini e saiu com Draco que ainda tentava convencê-lo de ficar quieto na mansão.

Quando os dois chegaram até a pequena vila de lobisomem, Draco ainda resmungava sobre o mestre não ficar feliz com isso. Harry não queria repetir o susto que deu em Tom quando ele conheceu os Weasley, por isso deixou o bilhete e ele achava que isso era suficiente.

- Mestrinho? – o humano se virou para a pessoa que falou.

- olá Theo, como vai? – perguntou ao garoto parado do lado deles com um cesto nas mãos.

- estou bem, obrigado por perguntar. - o lobo sorriu. – o que faz aqui?

- eu tô procurando o alfa.

- oh, ele chegou faz um tempo e tá até agora na casa dele. – o menino apontou a direção. – tem outro humano aqui, não sei o porquê, parece que é coisa do Victor. – contou em sussurros. – eu até iria lá pra saber mais, mas tenho que levar essas ervas medicinais pro Blasio.

- o que houve com o Blasio? – Harry perguntou preocupado.

- ele estava patrulhando com Victor quando foram atacados. Ele ficou bem machucado, mas o Blas é um dos nossos melhores lutadores, ele vai ficar bem. – Theo respondeu.

BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora