O que fazer com o humano?

881 118 37
                                    

Ola abelhinha. Olha quem resolver aparecer? Hahaha

Desculpe pelo sumiço, mas espero que gostem do capítulo.


Tom encontrou Harry sentado na biblioteca com um livro nas mãos. O humano levantou os olhos e acompanhou cada movimento do vampiro.

- o que meu primo fez dessa vez? – perguntou sem emoção, o vampiro não disse nada então Harry acrescentou. – não precisa esconder de mim, eu vi o alfa chegando, ele parecia muito bravo.

- você não precisa se preocupar com nada disso. Você tem uma festa para organizar. – disse Tom tentando mudar o foco da conversa. – já decidiu com Lucius o que vão fazer?

- sim, já está tudo decidido. – falou fechando o livro. – e não mude de assunto. – Harry colocou o livro de lado e segurou a mão do maior. – se vou ser seu companheiro, preciso que você compartilhe as coisas comigo. Eu quero ajudar, Tom.

- eu sei, pequeno, mas... – o vampiro deu um longo suspiro. – tudo bem... Seu primo e os lacaios dele capturaram um dos lobos do bando do Fenrir.

- quem? Como pretendem salva-lo? – perguntou preocupado.

- Victor, ele é um lobo quieto e um bom rapaz, Severus e Lucius foram atrás dele, eles vão trazer o rapaz de volta.

- não é perigoso mandar só os dois? – Harry ficou ainda mais em pânico, mas tentou disfarçar para que Tom não se preocupasse com ele e deixasse de compartilhar.

- não se preocupe, Severus é bom em resgate. – disse Tom puxando Harry para seu colo e lhe dando um beijo na testa. – ele me resgatou de um dos esconderijos do Dumbledore... Salvar o lobo de um verme como o seu primo vai ser brincadeira para ele.

- Duda não vai parar enquanto estiver vivo não é? – Harry perguntou em um sussurro. Ele não conseguia dizer o que queria dizer, se sentia uma pessoa ruim por pensar aquilo, por desejar aquilo, mas no fundo ele sabia que se quisesse viver em paz, o primo precisava morrer.

- não, ele não vai. – disse Tom. – não se preocupe com isso, eu já falei, eu vou cuidar do seu primo.

- tudo bem, Tom, só tome cuidado. – disse com carinho.

Tom não soltou o moreno, e Harry não fez qualquer movimento para descer do colo do vampiro. Pelo contrário, ele se acomodou lá enquanto pegava de volta o livro que estava lendo.

- o que está lendo? – Tom perguntou depois de um tempo.

- é um romance, sobre dois jovens que se apaixonaram, mas suas famílias se odeiam profundamente, isso torna o romance deles quase impossível, e muito perigoso. – disse com entusiasmo. – eu ainda não terminei, mas é muito interessante.

- oh, está lendo Romeu e Julieta. – Tom já havia lido a história uma vez, se lembrava de ter ficado desapontado com o final.

- você já leu? – Harry perguntou e o vampiro só concordou com a cabeça. – é claro que você já leu, está na sua biblioteca. – disse revirando os olhos e acrescentou baixinho. – que perguntar idiota a minha.

O vampiro sorriu mas não disse nada. Um tempo depois, a porta foi aberta e Draco passou por ela, seus olhos presos no mestre dele e suas mãos se apertando nervosamente ao lado do corpo.

- mestre... Eles voltaram. – disse em voz baixa.

- certo, fique com o Harry. – falou se levantando.

- o que? Não... Eu vou junto. – disse o humano já caminhando para a porta.

- espere Harry. – Tom falou segurando o pulso do garoto. Algo na expressão nervosa de Draco, dizia que as coisas não tinha saído como esperado, e Tom não queria Harry envolvido se houvesse a chance dele se machucar. – me deixe ir primeiro, falarei com eles e depois te contarei tudo, eu prometo. Só fique aqui um instante, por mim, por favor.

BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora