boas ideias nem sempre são boas.

1.4K 166 39
                                    

No dia seguinte Harry voltou a' toca dos Weasleys, Draco preferiu não ir com eles dessa vez, então Tom o acompanhou, Harry ficou bastante tempo com Rony e Blasio. E quando Rony cochilou, Harry se sentou mais uma vez com a senhora Weasley para tricotar.

Ele ria animado com seu desempenho, faltava pouco para ele terminar um cachecol que estava fazendo. A raposa sempre do lado o ajudando e lhe dizendo o quão bom ele era e como aprendia rápido.

Ele trocou, vez ou outra, olhares com Tom, e o vampiro retribuiu todos com sorrisos orgulhosos que fazia o rosto do humano se iluminar, seus olhos brilharem e ele querer dar cada vez mais de si no trabalho que fazia.

As visitas voltaram a acontecer por mais cinco dias seguidos, cada dia acompanhado por uma pessoa diferente, no dia seguinte a Tom, foi a vez de Nagini, depois Remus e Sirius fora juntos, então Hermione, depois Draco, e no último Lúcius fez companhia.

A única constate em todos os dias era Blasio, que ainda não havia contado ao moreno o que ele estava aprontando mas sempre que entrava na casa das raposas ele farejava o ar disfarçadamente. No quarto dia ele ficou encarando Gui quando este apareceu.

Harry notou duas coisas estranhas naquele momento, uma era que Blasio pareceu assustado e chocado quando topou com Gui na cozinha, e a outra foi que Harry teve a impressão de ter visto uma marca parecida com uma mordida no pescoço do Gui, mas ele não tinha certeza da segunda coisa, pois a raposa tampou muito rápido a área do pescoço.

Rony já estava muito melhor no quarto e quinto dia, ele conversava empolgado com Harry e quando o humano se sentava com a senhora Weasley para tricotar, a raposa se voltava para o lobo, e Blasio não conseguia não dar atenção total ao ruivo.

Naquele dia quando estavam indo em bora, Harry segurava nas mãos alguns embrulhos que agradeceu a senhora Weasley com muita alegria, a mulher havia até corado diante da felicidade genuína do humano.

- o que é isso? - Lúcius perguntou curioso.

Ele havia passado muito tempo conversando com Arthur sobre a forma de vida das raposas e os outros animais que tinha ao redor e que eram capazes de tomar formas humanas.

O loiro havia ficado realmente curioso e imprecionado com isso, estava até mesmo pensando em pesquisar algo sobre, quando chegassem na mansão.

Vampiros e lobisomens eram coisas, até que normais, que ele ouvia dos parentes de sua falecida mulher, eles se diziam caçadores dessas coisas, mas ele nunca quis se envolver ou envolver Draco nisso. No entanto, animais que podiam ser humanos nunca foi mencionado por nenhum Black que ele conheceu.

- você vai saber assim que chegar em casa. - disse Harry com a voz travessa e tirando o loiro de seus pensamentos, então virou a cabeça para olhar Blasio e acrescentou. - falando nisso, Blasio eu tenho uma missão muito importante para você, posso contar com você?

- é claro que pode, pequeno mestre. - disse estufando o peito, Harry bufou pela forma que ele o chamou, todos os lobos tirando Remus e Sirius passaram a chamá-lo assim.

- certo, eu preciso que você consiga as medidas da Hermione, da Pansy, Remus e Sirius, e do alfa. - disse contando nos dedos. - e vou precisar das suas medidas também.

- posso perguntar para que? - perguntou o lobo franzindo a testa.

- surpresa oras. - deu de ombros.

Eles caminharam por mais um tempo, Lúcius e Blasio em silêncio enquanto Harry cantarolava animadamente uma melodia.

- chegamos. - disse Lúcius quando avistou Severo parado na varanda, provávelmente esperando por eles. - jovem mestre?

BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora