O vento agitava o cabelo do rapaz enquanto ele corria pela floresta. Os sons eram captados pelos ouvidos atentos e cada mínimo movimento era analisado pelo olhar de caçador.Um movimento brusco e o som de cascos chamou a atenção do garoto que correu a toda velocidade na direção do som.
Um sorriso brincalhão dançou pelos lábios vermelhos do rapaz quando ele avista um majestoso servo. O animal tentou fugir de seu predador, mas foi facilmente alcançado e derrubado pela força sobrehumana do vampiro.
O pequeno vampiro sorriu contento e sentiu sua garganta seca clamar pelo líquido doce e quente que corria nas veias daquele bicho.
E ele não demorou para cravar as presas no pescoço do cervo, deixando um suspiro escapar ao sentir o delicioso sangue descendo por sua garganta.
- Harry? – o rapaz ouviu a pergunta enquanto bebia o doce sangue, ele não queria soltar sua comida, então apenas rosnou para seja lá quem, não se aproximar. – Harry, querido... Acorde...
Harry franziu a testa sem entendei e levantou a cabeça, seus olhos piscaram enquanto o quarto entrava em foco.
O moreno olhou para os lados em busca de seu cervo delicioso, ele não estava lá, era apenas um sonho.
No entanto o gosto doce ainda manchava sua língua. Ele virou a cabeça para olhar Tom que parecia muito sério, a camisa branca do maior tinha uma mancha enorme de sangue e Harry ficou hipnotizado com isso.
- Harry? – Tom o chamou mais uma vez.
- Tom, estou com fome. – falou o rapaz lambendo os lábios.
Ridlle olhou para o garoto com preocupação. Ele não sabia o que estava acontecendo com o menor, só sabia que não era normal o comportamento do mesmo.
Havia começado pouco depois do natal. Harry estava bem, sua recém transformação não afetou em nada a personalidade do mas novo.
Tom estava amando ter seu companheiro ao seu lado, e Harry estava aprendendo a controlar sua força e se adaptando bem as mudanças.
Outra coisa que havia mudado era que Tom não precisava se preocupar tanto em machucar Harry durante o sexo, algo que eles estiveram fazendo bastante nesse meio tempo.
Porém, a cerca de três semanas as coisa começaram a mudar. Uma certa noite, Harry reclamou de fome, então Tom o levou para caçar, Harry foi muito bem e derrubou com facilidade um alce.
O garoto drenou o alce e ainda caçou uma corça que não viu de onde veio o ataque. Tom estava surpreso com o quanto Harry podia se alimentar em uma única caçada.
E ficou ainda mais chocado quando ao voltarem para casa, foi subitamente jogado contra a parede enquanto Harry se agarrava a ele e cravava suas presas no pescoço do vampiro maior.
Tom deixou que Harry se alimentasse dele o quanto quisesse, e ao final, o rapaz estava tão cheio que tudo que fez foi bocejar e deitar a cabeça no ombro do companheiro e adormecer.Ridlle achou estranho, mas deixou passar. Porém a história voltou a se repetir dois dias depois. Harry se alimentou até estar tão cheio que mal se movia, então ele atacou Tom e quando se sentiu satisfeito, adormeceu sentado no colo do Ridlle.
Ainda nessas três semanas outras pequenas mudanças fora aparecendo. Harry passava muito tempo dormido, e aos poucos ele começou a buscar lugares escondidos para dormir, ou onde Tom estivesse, ele ficou ainda mais carente de atenção do Ridlle.
E a uma semana ele parou de se empanturrar com o sangue de caça, sempre que ele se alimentava de um animal, colocava todo o sangue pra fora.
Em contra partida, ele passou a se alimentar mais vezes de Tom. As vezes Tom era surpreendido por um Harry quase hipnotizado o atacando e mordendo seu pescoço sem qualquer aviso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood
Fanfiction- porque... Eu quero você. - disse em voz baixa e rouca, causando um desconforto no menor. - e eu sempre tenho o que quero. - e se eu te dissesse que eu não salvei você... - o homem se colocou de pé, e como Harry havia apontado, ele era realmente al...