É uma noite especial.

2.3K 236 64
                                    

Harry ria ao ponto de ter de por as mãos na barriga enquanto Tom a sua frente estava emburrado, tanto que nem notou que estava fazendo beicinho.

- como você ficou tão bom nesse jogo? - falou o vampiro que havia perdido pela quinta vez no xadrez para o garoto de olhos verdes.

- eu sou melhor que você, adimita. - falou com um largo sorriso.

- você está trapaceando na verdade. - falou o vampiro arqueando uma sobrancelha cinicamente.

- eu não trapaceio, apenas aceite sua derrota. - falou Harry imitando a expressão cínica do vampiro.

- ah não? Então vai me dizer que não ficou mordendo os lábios e fazendo expressões sedutoras para me tirar o foco do jogo? - sorriu torto e Harry esclamou surpreso.

- eu estava apenas pensando. - falou inocentemente, e Tom novamente arqueou uma sobrancelha questionando, então Harry sorriu ladino e acrecentou. - ok, você me pegou nessa, mas o melhor é que realmente funcionou, cinco vezes seguidas.

- ora seu pequeno trapaceiro, eu deveria lhe ensinar uma lição, sabia? - falou tentando parecer zangado enquanto o outro voltava a rir.

Já fazia alguns dias que Harry havia voltado para a mansão, na segunda noite de volta ele foi devidamente apresentado ao senhor Malfoy que lhe agradeceu por ter ajudado a convencer o mestre a transformá-los.

Ele também teve conversas muito interessantes com Draco, o rapaz lhe contou sobre lugares que visitou durante sua vida e de coisas que Harry só saberia se pudesse sair da vila no interior e conhecesse as grandes cidades.

Tom também esteve sempre perto de Harry, ele havia até mesmo trocado um dos sofás em seu escritório por um confortável divã onde Harry adormecia as vezes.

Harry e Tom estavam cada vez mais íntimos, gastando as vezes a noite toda apenas falando sobre coisas que gostam e lugares que gostariam de conhecer, Tom lhe prometeu que o levaria um dia para conhecer Paris e sua tão falada torre.

Neste tempo também houve muitas carícias e beijos, e Harry sempre saia com as bochechas coradas e os lábios inchados, as vezes com até mesmo algumas marcas dos lábios do vampiro em seu pescoço, porém antes de ir até o fim, Tom se afastava.

Este dia não estava diferente, eles conversaram sobre o prazer da jardinagem, então Tom lhe falou sobre seu dom com as flores, porém que ele havia abandonado desde que se tornou um vampiro.

E em algum momento do assunto sobre o tempo certo de se colher uma rosa e o trabalho árduo de manter ervas daninhas longe, Harry acabou sentado no colo do vampiro suspirando de olhos fechados enquanto o homem deixava uma trilha de beijos em seu pescoço e peito.

Quando Harry estava quente ao ponto de desejar tirar a roupa, Tom parou, rindo levemente ao protesto frustrado do humano. E para se distraírem decidiram jogar uma partida de xadrez, que virou cinco derrotas para o vampiro.

- o que quer fazer agora? - perguntou Tom cansado de perder naquele jogo idiota.

- não sei, você tem algum compromisso? - perguntou vendo que o vampiro estava olhando o relógio na parede.

- eu preparei uma surpresa para você. - falou com um lindo sorriso.

- surpresa? Pra mim? - Harry não pode esconder a felicidade que brilhou em seu rosto. - o que é Tom?

- se eu contar não será surpresa. - falou com um riso leve enquanto Harry bufava. - mas acho que já está na hora, vá ao seu quarto, se arrume, Nagini vai deixar para você as roupas que você vai usar está noite.

BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora