INDO AS COMPRAS:
No dia seguinte:
*Batida na porta*- Bruna: Bom dia,
*entra no quarto*
- eai dormiu bem?*Vc faz que sim com a cabeça se espreguiçando*
- Bruna: Q bom, bem eu vim te buscar pra tomar café vamos?
- S/N: Sim
- Bruna: Ok, mais primeiro vc vai lavar o rosto e escova esses dentinhos.
*te leva até o banheiro*
- Olha aqui tem uma escova novinha pra vc.*Vc escova os dentes e descem para tomar café*
- Felipe: Olha qm acordo, bom dia.
- S/N: Bom dia.
- Luccas: Oi, olha acho q não nós apresentaram direito, eu sou Luccas Neto e costumo gravar vídeos para crianças, mais aqui entre a gente as vezes eu me transformo em super herói pra salvar o mundo.
*fala sussurrando*- S/N: Super herói?
- Luccas: Sim, mais ó é um segredo só nosso tá?!
- Felipe: Para de enxer a cabeça da criança Luccas, senta aqui S/n.
*Vc senta e o Felipe te serve*
- Felipe: Vc gosta de café com leite?- S/N: Gosto.
*Ele coloca e todos começam a tomar o café da manhã*
- Felipe: Hm, eu tenho uma notícia pra te dar.
- S/N: Qual?
- Felipe: Eu falei com meus advogados e eles conseguiram um pedido pra vc poder ficar aqui em casa com a gente.
- S/N: Sério?*fala sorrindo*
- Felipe: Sim, pelo menos enquanto não acham coisas sobre vc e qm são seus pais.
- Bruna: Isso é ótimo amor, aliás S/n depois do almoço nos vamos lá no shopping comprar umas roupinhas bem bonitas pra vc.
*Candy pensando: Se meus pais descobrirem que essa garota é minha irmã já era, eu tenho q arrumar um jeito de me livrar daquela medalhinha*
- Candy: Bem, eu já terminei e preciso sair.- Felipe: E aonde vc vai?
- Candy: Eu combinei de encontrar uns amigos hj, bye.
- Luccas: Eu e a Jessi temos q ir indo tbm, tchau pra vcs.*levantam e saem*
- Felipe: Bom eu vou pro meu escritório, daqui a pouco vou pra netolab gravar os vídeos, tchau moh, tchau S/n.
- Bruna: E vc já terminou de tomar café?
- S/N: Já.
- Bruna: Qr conhecer um pouco melhor a casa, já que vc vai ficar aqui?
*Faz que sim e ela te mostra a casa inteira, além dos cachorros*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Desaparecida de Felipe Neto e Bruna Gomes[✓]
FanfictionA história de uma das Filhas do Felipe Neto e Bruna Gomes, que foi sequestrada com 5 anos, mas para saber como eles se reencontram vai ter q ler a história.