Cap.21

3.6K 251 134
                                    

*Na Netolab*

- Bruno: Nossa vc tá um caco em Felipe.

- Felipe: É não dormi direito.

- Bruno: E pq não?

- Felipe: A S/n não dormiu bem a noite.

- Bruno: A S/n pq?

- Felipe: Eu não sei direito, ela tava acordada de madrugada e meio diferente, além que não deixava nem eu ou a Bruna chegar perto dela.

- Bruno: Isso é estranho, mais vc sabe pq ela ficou assim?

- Felipe: Na vdd eu e a Bruna achamos que foi por causa do ursinho dela que sumiu.

- Bruno: E vcs já acharam?

- Felipe: Não, a Bruna foi com ela no shopping comprar um novo.

- Bruno: Melhor, olha qualquer coisa eu e a Mirela estamos aqui.

- Felipe: Valeu Bruno.

'EM CASA':
- Felipe: Cheguei.

- Bruna: Oi moh.
*Se beijam*

- Felipe: Eai como foi lá.

- Bruna: Na vdd ela não quis comprar um novo urso.

- Felipe: Hum e agora?

- Bruna: Eu não sei, mais talvez ela durma bem está noite.

- Felipe: Espero que sim.

*Mais não, a noite tudo aquilo aconteceu de novo e isso se repetiu por mais 1 semana, eles te levaram no médico pra ver se descobriam algo, mas o médico da família Dr. Marcos falou que poderia ser psicológico e seria melhor te levar numa psicóloga (o)*

- Felipe: Bem eu já marquei a consulta da psicóloga para amanhã.

- Bruna: É melhor.

- S/N: Pai, mãe eu posso dormi no meu quarto hj?

- Felipe: Qm sabe amanhã filha, hj eu acho melhor vc dormi com a gente ou vai me dizer que já cansou de dormi com seus pais?

- S/N: Eu não, gosto muito de maratonar as séries com vcs ou assistir filmes com vcs.

- Bruna: A gente tbm filha.

- Felipe: Então oq vai ser hj?

-S/N: Harry Potter e o prisoneiro de azkaban.

- Felipe: Ok e vamos de continuar a maratona Harry Potter

- Bruna: Vou pegar a pipoca.

'NO DIA SEGUINTE':
- S/N: Bom dia.

- Felipe: Bom dia, toma o seu café pq vamos sair.

- S/N: Sair pra onde?

- Bruna: Nós vamos te levar em uma psicóloga.

- S/N: Psi-psicologa, mais pq?

- Felipe: Olha vai ser só uma consulta tá bom.

- S/N: Mais eu não gosto de psicólogos.

- Bruna: Eu sei que parece ruim, mas vai ser divertido tá e super bom pra vc.

- S/N: Se vcs estão dizendo.

- Felipe: Tá então vai lá trocar de roupa.

*Vc sobe e depois de 10 min. vcs saem*

'NA PSICÓLOGA'
- Dra Silvia: Boa tarde Sr. Felipe Neto.

- Felipe: Boa tarde Doutora Silvia

- Silvia: E vc é a S/n.

- S/N: É-é não meu nome é Larissa.

- Felipe: O nome dela é S/n sim, é que ela tá um pouco nervosa.

- Silvia: É normal as crianças ficarem um pouco com medo msm, bem sentem e podemos começar.

- Bruna: Ok.

*Todos sentam*

- Silvia: Bem então qual é o problema?

- Felipe: Bem a gente não sabe ao certo qual o problema, mais tem a ver com ela.

- Silvia: A claro, é vc gostou do cubo? Qr tenta montar? *Entrega ele pra vc*, aliás eu tenho outros cinco aqui bem diferentes para montar se quiser.

- Bruna: Pode ir lá filha, nós não vamos sair daqui eu prometo.

*Vc vai*

- Silvia: Bom então o que anda acontecendo?

- Felipe: Bem é que algumas...

*Eles contam tudo oq aconteceu nessas semanas e como aconteceu e cerca de 20 min. depois vc aparece do lado do seu pai*

- Felipe: Ué filha não qr mais montar os cubos?

*Vc aponta para a mesa e todos olham de boca aberta*

- Bruna: Vc montou 6 cubos em quase 20 minutos? Isso é bem impressionante.

- Silvia: Até eu que já ouvi de tudo estou impressionada, para uma criança de 8 anos vc é bem inteligente.

- Felipe: Não é atoa que seus trabalhos são tão bons na escola e suas notas tbm.

- Silvia: Bem já que vc terminou de montar os cubos que tal desenhar um pouco?

- S/N: Tá bem.

- Silvia: Isso realmente é impressionante e depois de tudo que vcs me contaram até faz um pouco de sentido.

- Felipe: Como assim doutora?

- Silvia: Bem a S/n passou por um trauma muito grande quando estava pressa naquele galpão e quando ela foi perseguida no parque ela tava com o ursinho certo? Bom normalmente crianças se apegam a coisas que ela se sentem protegidas e nesses casos pode ser um brinquedo, objeto ou até mesmo a família e animais de estimação.

- Bruna: Então depois que o urso dela sumiu...

- Silvia: Ela começou a sentir mais medo e pensar que talvez não estaria segura sem ele, e nisso os pesadelos e medos começaram a se aglomerar mais e mais deixando ela em um certo transe durante o sono ou seja enquanto o consciente "dorme" o subconsciente tomava conta do corpo e deixava ela totalmente com medo de tudo.

- Felipe: Então ela basicamente não tava reconhecendo a gente?

- Silvia: Não.

- Bruna: E oq a gente pode fazer para ajudar ela a superar esse trauma?

- Silvia: Bem normalmente nesses casos é bom falar para ela que aquilo nunca mais vai acontecer e dar atenção e carinho, mas no caso da S/n seria muito bom ela se distrair e já que parece que ela gosta de coisas com lógica seria bom brinquedos, quebras-cabeças, e coisas do tipo além que seria bom ela fazer algumas atividades diferentes pra se divertir.

- Felipe: Entendemos, bem muito obrigado doutora Silvia.

- Silvia: Que isso, qualquer coisa é só me ligarem e marcarem a consulta.

- Bruna: S/n vamos?

- S/N: Mamãe eu desenhei vcs.

- Felipe: Tá lindo filha, puxou seu pai no artístico.

*Vc ri*

- Silvia: Bem qualquer coisa só telefonar, tchau S/n.

- S/N: Tchau.

'NO CARRO'
- Felipe: Viu, não foi tão ruim né?

- S/N: É talvez, e onde nós vamos agora?

- Bruna: Vamos no shopping comprar umas coisas.

*Continua*

A Filha Desaparecida de Felipe Neto e Bruna Gomes[✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora