Cap.39

2.4K 179 58
                                    

*No Dia Seguinte*

*Batida na porta*
- Felipe: S/n a gente tá indo ok.

- S/N: Tá bom papai.

- Felipe: Olha a Milene foi no mercado com o Luke e logo eles chegam, por enquanto vc fica com a Candy tá?!

- S/N: Com a Candy pq?

- Felipe: Vai ser rapidinho.

- S/N: Tá bem papai.

- Felipe: Tá tchau minha pequena.

- S/N: Tchau.

*Vc desce*
- Bruna: Bom se comportem as duas.

- Candy: Tá tchau.
*Eles saem*
- Finalmente sozinha.

- S/N: Ann eu tô aqui.

- Candy: E eu não sei, olha eu tô esperando alguém então vai lá pro seu quarto vai.

- S/N: Esperando qm?

*A campainha toca e a Candy vai abrir*
- Enzo: Oi linda, seus pais já saíram né?

- Candy: Já sim, mais é que...

- Enzo: A oi S/n, parece que o rostinho e o pé tão melhores.

- S/N: Enzo? Oq vc tá fazendo aqui?

- Candy: Nada que te interessa, agora vai pro seu quarto.

- S/N: Não vou e tenho certeza que nossos pais não vão gostar de saber que vc tava se encontrando com o Enzo escondida?

- Candy: Tenta contar pra vc ver oq acontece.

- S/N: Eu não tenho medo de vc.

- Candy: A é o que vamos ver.

*Pega no seu braço e te leva até o quarto dela*

- S/N: Candy me solta vc tá me machucando.

- Candy: Vamos ver oq vc acha de ficar trancada dentro do quarto.

- S/N: Candy me deixa sair, abre a porta.

- Candy: E aliás eu acho que posso ter deixado o vidro da Naguine aberto e ela talvez tenha saido, cuidado viu.

- S/N: Pera que...
*Vc começa a olhar pra todos lados*
- Candy abri aqui, eu juro que não conto nada, mais me deixa sair daqui pfv.

- Candy: Isso é pra vc aprender a me respeita, agora da licença.

- S/N: Espera Candy pfv, eu faço oq vc quiser me tira daqui pfv.
*Começa a chorar*

'NA SALA'
- Enzo: Caraca deu pra ouvir vcs aqui debaixo.

- Candy: Isso é pra ela aprender a me respeita e não ficar me enfrentando.

- Enzo: E vc deixou ela msm trancada lá dentro com a Naguine?

- Candy: É claro que não, imagina se eu teria coragem de deixar a minha filha perto daquela mimada, ela tá lá varanda tomando um arzinho em outra casinha.

- Enzo: A entendi, realmente seria muita maldade com a Naguine.

*3 horas depois o Enzo foi embora e a Candy foi te tirar do quarto*

- Candy: Pronto S/n, pode sair.
*Vc sai*
- Viu só não foi tão ruim, assim vc aprende a me desafiar entendeu?

- S/N: ...

- Candy: Responde garota.

*Vc não fala nada e ela se aproxima de vc fazendo sinais e estalando os dedos*

- Candy: Ótimo ela entrou em estado de choque, e agora se meus pais te virem assim oq eu vou falar.
Droga S/n vc só dificulta a minha vida, vem.

*Ela desce com vc*

- Mileni: Oi meninas chegamos.

Pensamento Candy: Me ferrei e agora?
- Candy: Luke que bom que vc chegou eu já ia te ligar.

- Luke: Oq que houve?

- Candy: É a S/n, ela viu um vídeo na internet e agora tá assim.

*Ele vai até vc*
- Luke: S/n..S/n fala cmg, Candy ela tá em estado total de choque, que vídeo que ela viu?

- Candy: Eu não sei, eu só ouvi ela gritar e quando vim ver ela tava com medo e depois ficou assim.

*Seus pais e tios chegam e a Candy conta pra eles também a história*

- Felipe: Não faz sentido nenhum ela ter ficado assim por causa de um vídeo.

- Bruna: S/n filha, ei fala com a gente pfv.

*Depois de um tempo seus pais conseguem te tirar do transe, vc fica meio assustada mas eles te acalmam e vc pega no sono nos braços deles*

- Luccas: Eu nunca vi ela tão assustada assim.

- Felipe: Nem eu Luccas, nem eu.
'Fala passando a mão nos seus cabelos'

- Bruna: Eu olhei o cll dela inteiro e não vi nenhum vídeo que possa ter assustado ela no nível desse.

- Felipe: Essa história não bate, eu só espero que ela acorde mais tranquila amanhã.

- Bruna: Vamos levar ela pro quarto.
*O Felipe te pega no colo e eles te levam*

- Luke: Candy vem aqui na cozinha cmg rapidinho.

- Candy: Oq que vc qr Luke?

- Luke: Eu qria aproveitar que nossos pais subiram e te dar a oportunidade de me contar a vdd.

- Candy: Como assim contar a vdd, eu disse a vdd.

- Luke: E vc acha msm que eu vou engolir essa história de que ela viu um vídeo e ficou assim?

- Candy: Sei lá.

- Luke: Olha vc pode até não me contar agora e pode até falar pra S/n não contar tbm, mas se eu descobrir que vc fez alguma coisa pra ela vc vai se ver cmg.

- Candy: A faça mil favor, não é pq vc é mais velho do que eu que eu vou ter medo de vc e aliás vc não faz mal nem para uma mosca.

- Luke: Depende de qm a mosca mexer, sério pq vc tem que ser a diferente da família? A S/n não fez nada pra vc fazer alguma coisa pra ela.

- Candy: Qr saber oq ela fez?
Bem eu era alta e eu manda bem, mais venho um periquito e deram tudo pro neném por isso sou perversa e não respeito ninguém.

- Luke: Candy acorda ela só tem 9 anos e é uma C-R-I-A-N-Ç-A, igual vc foi um dia ou é né pra agir desse jeito.

- Candy: Já acabou o showzinho pq eu tenho coisas mais importantes pra fazer.
*Sai e sobe pro quarto*

A Filha Desaparecida de Felipe Neto e Bruna Gomes[✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora