Cap.9

5.4K 362 90
                                    

*1 semana depois*

*Batida na porta*
- Felipe: Oi S/n...*entra no quarto*

- S/N: Oi Felipe

- Felipe: Então, é eu, a Bruna e o Luccas vamos gravar um vídeo de desafios para o "Canal In" e como vc me disse que é o seu quadro favorito eu qria saber se vc gostaria de gravar com a gente, eai topa?

- S/N: Eu ia gostar muito, mais eu não sei se tenho coragem com uma câmera me filmando.

- Felipe: Bem, eu não vou te força a nada, mais sabe deixa eu te contar um segredo... Antes de eu gravar o meu primeiro vídeo para o canal o "Não Faz Sentido" eu tinha medo das pessoas zuarem com a minha cara, o vídeo não der certo e muitas outras coisas acontecerem, mais aí eu parei e pensei 'se não der certo que se...
*Olha pra vc*
- ...é quer dizer se não desce certo eu não ia desistir e iria continuar até dar, 'pq sabe se vc desisti de uma coisa, vc nunca vai saber se ela daria certo ou não'...*frase profética de Felipe Neto*

- S/N: Então vc tá dizendo que eu tenho que tentar grava o vídeo msm tendo um pouco de vergonha e medo?!

- Felipe: É, é isso msm entendeu direitinho oq eu disse, então vamos?

- S/N: Tá bom, se vc tá dizendo.
*Vcs descem e vão para os fundos da casa*

- Luccas: Olha ela aí, q bom que vc aceito gravar o vídeo com a gente.

- S/N: É, o Felipe e super convissente.

- Felipe: Bom, então vamos gravar o vídeo para não ter atraso.

*Gravando*

- Felipe: Olá eu sou Felipe Neto...

- Luccas: Muito bem eu sou o Luccas.

- Felipe: Bem, hj vamos gravar um vídeo de desafio de futebol, e para este vídeo uma pessoa muito especial vai gravar com a gente,
*te chama*
- gente essa aqui é a S/n ela é uma fã nossa e vai participar desse vídeo comigo, o Luccas e o Bruno.

- Luccas: Exatamente, nos vamos se dividir em dois times, mais so tem um problema né, qm vai ser os goleiros? Já que a Bruna vai ser a juíza do jogo, não vai ter goleiros?

- Felipe: Claro que vai né Luccas! O Moska, Bruninho vcs dois vão ser os goleiros ok?

- Bruninho: De boa.

- Moska: Rá muleke pode deixar comigo eu sou o melhor goleiro do mundo, olha S/n vc sabia que eu já fui o goleiro do melhor time do mundo?

- S/N: É serio, qual?

- Moska: É, Coqueiros.

- S/N: Ahn, eu nunca ouvi fala?

- Moska: Coqueiros, qm falo isso?! Pq eu não foi.

*Vc ri*
Felipe: Bom, então vamos lá os times vão ser Eu e a S/n e Luccas e o Bruno, agora só falta escolher os goleiros.

- Luccas: Bem a gente prefere o Bruninho e vcs ficam com o Moska.

- Felipe: Ok então.

*Todos se arrumam direitinho*
- Felipe: Bem, agora que estamos todos prontos e organizados podemos começar.

- Bruna: Amor vc esqueceu de avisar sobre os...

- Felipe: A é vdd moh, olha toda vez que alguém fizer um gol no time adversário, eles vão ter que escolher um número de 1 á 5, que são esses cartões que estão com a Bruna e dentro dos cartões vai ter um mini desafio que um do time vai ter que pagar.
Bom agora vamos começar.

'Bruna narrando':
- Bruna: Bom o jogo começa Bruno toca a bola pra Luccas que chuta com força e é goool.

- Felipe: Po, Moska essa daí tava pra tu pega né.

- Moska: Tu qria oq q eu me tacasse aqui no chão?

- Luccas: Bem, agora não adianta reclama, vamos lá podem escolher o cartãozinho.

- Felipe: Fazer oq né, vamos lá número 3...

- Bruna: Número 3 é "Torta na cara".

- Bruno: Iiii, qm vai levar tortinha na carinha?

- Felipe: A S/n.

*Vc olha pra ele com uma cara de confusa*
- S/N: Eu...pq eu?

- Felipe: A pq, sabe é q eu já levei muita torta na cara e como vc é nova vai ser uma coisa nova pra vc experimentar.

- Luccas: Ele não gosta de se sujar, mais não se preocupa eu não vou te sujar tá bom!

*Ele passa a torta na sua cara*

- Bruna: Vem ca S/n, deixa eu limpar seu rosto.
*Ela pega uma toalha e limpa*
- Pronto agora podemos voltar para o jogo... Bom estamos de volta ao jogo e a bola começa com Felipe e S/n,
*Bruna começa a narrar...*
'E a S/n começa com a bola e toca para Felipe e ele tenta chutar para o gol mais Bruninho consegue pegar; Bruninho tenta passar a bola para Luccas mais Felipe entra na frente e consegue pegar, ela chuta para S/n que manda direto para o gol...'

- S/N: Gol, foi gol eeee.

*Vc começa a comemorar e Felipe te pega no colo*
- Felipe: É isso aí, foi um super gol de S/n.

- Luccas: Po mano, essa dai nem eu pegava, olha uma salva de palmas pra S/n.
*Todos batem palma*

- Felipe: Agora é hora de vcs pagarem, bora podem pegar o cartão.

*Eles escolhem o cartão e o Luccas paga o desafio e continuam o jogo...*

- Felipe: Bom esse foi mais um vídeo do Canal In onde como sempre eu ganhei de 5×2, mais claro com a jogadora magnífica que tava no meu time...

- Luccas: Olha só isso foi uma injustiça, ninguém me disse que eu ia jogar contra uma jogadora profissional

- Felipe: Bom o importante é que eu e a S/n ganhamos e então se inscrever no canal, deixa o seu like e até o próximo vídeo, da tchau S/n.

- S/N: Tchau.

*Termina o vídeo*

- Felipe: Eai, vc gostou de gravar o vídeo com a gente?

- S/N: Gostei muito! É Felipe eu qria falar com vc sobre...

*Candy chega*
- Candy: Oi pai, oi mãe já terminaram de gravar o vídeo?

- Felipe: Oi Candy, já sim acabamos de terminar, é só dá 1 min. que a S/n qria falar alguma coisa.

- S/N: É não, não era nada importante eu só qria agradecer vc por tá me ajudando tanto.

- Felipe: Vc é muito especial sabia, agora vamo entra pra comer alguma coisa que eu tô morrendo de fome.

*Vcs vão para dentro*

A Filha Desaparecida de Felipe Neto e Bruna Gomes[✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora