O ANIVERSÁRIO DA CANDY:
*Seus pais estavam gravando um vídeo com seu tio lá fora, enquanto vc brincava com seus amigos no seu quarto*
- Julia: Esse seu ursinho é muito fofo.
- S/N: Eu tbm gosto muito dele, me ajuda a dormi principalmente quando tenho pesadelos, ele me acalma.
- Max: Eu tbm tenho um ursinho, é uma baleinha super fofa.
- Carlos: Sim, e é bem engraçado quando vc dorme abraçado com ela.
- Julia: É S/n seus pais pareciam meio desanimados hj, pq?
- Carlos: É eu tbm percebi o tio Felipe e a tia Bruna meio tristes.
- S/N: É q hj é aniversário da Candy.
- Max: Ué, mas aniversário não eram para ser feliz.
- S/N: Normalmente sim, mais não quando é o da Candy, ela não gosta muito de festas de aniversário.
- Carlos: Como assim pq não?
- S/N: Ela acha que é coisa de criança, principalmente festa surpresa. Meus pais até queriam fazer uma pra ela, mas dá última vez ela ficou bem brava com eles, eu só não sei pq o meu tio Luccas não me contou direito.
- Julia: Quem não gosta de festa, tipo é a melhor coisa comemorar aniversário.
- Max: E onde tá a Candy?
- S/N: Adivinha, saiu com os amigos. Sei la eu só queria animar meus pais de algum jeito.
- Carlos: Caramba tá muito calor hj.
- Max: Realmente
S/n pensando: Calor, humm.
- S/N: Galera tive uma ideia vem comigo.*Um tempo depois*
- Julia: Vc tem certeza disso S/n?- S/N: Na vdd não, mais oq de pior pode acontecer?
- Max: Sei lá, seus pais te deixarem de castigo por 1 mês sem celular.
*Os três olha para ele*- Carlos: Isso por acaso já aconteceu com vc?
- S/N: Olha se for pra deixar eles feliz vale a pena.
- Max: Ok.
- S/N: Agora vamos encher as bexigas de água.
*Vcs enchem e colocam dentro de um balde*
'La fora':
- Felipe: Bem, então agora vamos..."Enquanto ele continua falando vc vai andando devagar atrás deles"
- Samanta: Felipe.*aponta pra vc*
*Os três se viram e vêem vc*- Felipe: Filha oq vc tá fazendo aqui? Eu achei que vc tava no quarto com seus amigos.
- S/N: An..É..
S/n pensando: Tá e agora oq eu faço?
- É que eu queria saber se vcs querem alguma coisa, é que tá bem calor hj.- Felipe: *ele da uma risadinha*Não a gente não qr nada por enquanto, mais posso saber oq vc tá segurando aí atrás.
- S/N: É..nada.
- Luccas: Um que vc tá aprontando em?
- S/N: Nada tio Luccas.
- Bruna: Oq vc tá olhando pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Desaparecida de Felipe Neto e Bruna Gomes[✓]
FanfictionA história de uma das Filhas do Felipe Neto e Bruna Gomes, que foi sequestrada com 5 anos, mas para saber como eles se reencontram vai ter q ler a história.