Cap.50

2.5K 175 18
                                    

A TROCA

- Tomás: Bom vai funcionar assim, quando eles ligarem marcando o local vamos analisar primeiro pra ver como podemos capturar eles.

- Felipe: E se ele desconfiar de alguma coisa?

- Tomás: Tenho certeza que não vai, ficaremos escondidos até todos estarem em segurança.

*Ligação*
- Tomás: Espera, 3..2..1 atende.

- Felipe: Alô.

- Tyson: Já tem o dinheiro e o cartão?

- Felipe: Já.

- Tyson: Ótimo, então vc vai fazer o seguinte daqui 1h. esteja na rua Veloso,
est.31 entendeu?

- Felipe: Entendi.

- Tyson: E lembre sem polícia ou as crianças já eram.

*Ligação encerrada*

- XxX: Senhor não conseguimos rastrear a ligação, parece que tinha algum tipo de interferência no sinal.

- Tomás: Eles devem ter feito um bloqueio, mais agora que temos o local vamos analisar o melhor jeito pra capturar eles.

- Felipe: O Sr. tem certeza que vai dar certo?

- Tomás: Tenho, só precisamos estudar direitinho.

'NO GALPÃO'
- Tyson: Tá feito daqui 1h. eu vou encontrar com eles.

- Maria: E se der errado?

- Tyson: Vc segue o nosso plano e foge com a Candy, o avião vai estar a espera pra levar vcs a N.Y. e aliás ela não pode ficar sem nós dois de novo.

- Maria: Eu vou tentar.

- Luke: Candy posso saber como que vc se sente sendo uma criminosa?

- Candy: Olha vendo vcs dois aí trancadinho e não podendo correr prós braços dos seus pais me sinto ótima.

- Luke: Eu sempre desconfiei, vc sempre foi tão ruim com todo mundo.

- Candy: Ué culpe os pais da S/n o erro foi deles de me criar assim.

- Luke: Não o erro deles foi ter te criado, pq eles sempre te deram todo amor e carinho e vc virou as costas quando mais precisaram.

- Candy: Isso era antes dela nascer, pq depois virou S/n em todo canto e eu já tava de saco cheio.

- S/N: Candy depois que eu desapareci como foi pra vc?

- Candy: Foi dramático pq no começo todo mundo só falava de vc aí passou 1 ano e o Luke viajou oq não foi tão ruim, depois todo mundo superou vc e seguiu a vida e me dava atenção que eu merecia, aí vc voltou e estragou tudo.

- S/N: Na sua opinião é claro.

- Luke: Olha mais só para pra pensar, ela só volto pra casa pq os capangas do "seu pai" vacilaram e superaram a inteligência dela.

- Candy: Inteligência a não me faça rir Luke, agora se me dão licença eu vou arrumar as minhas coisas bye.

- Luke: Cobra pessonhenta viu, e vc como tá se sentindo.

- S/N: Cansada, qro ir pra casa.

- Luke: É eu tbm, mais se tudo der certo logo isso vai acontecer.

- S/N: Tomara.

⟨ 1H. Depois ⟩
- Tyson: Os pirralhos já estão dentro do carro, vamos.

*No Local*
- Felipe: Eles estão chegando.

- Tomás: Não se esqueçam entrega o dinheiro e o cartão e espera ele te entregar as crianças, depois nós agimos.

- Luccas: Nós sabemos.

*Eles chegam*
- Tyson: Olá Felipe, daí como que vc tá?

- Felipe: Chega de enrolação, tá aqui oq vc me pediu. Agora cadê eles?

- Tyson: Muito apressadinho viu, eles vão verificar pra ver se vcs não estão me enganando.

- Felipe: Não tem nada de errado no dinheiro, pode ver se quiser.

"Eles verificam"
- XxX: Está tudo certo chefe.

- Tyson: Ótimo.

- Luccas: Tá agora entrega eles.

- Tyson: Sabe que eu amar passar um tempo com eles, foi divertido ver a cara de sofrimento dos dois.

- Felipe: Entega eles agora.

- Tyson: Ok estressadinho.
*Ele vai até o carro e tira vcs dela*
- Vão andando e sem gracinha.

*Vcs vão andando e seus pais vem aos seus encontro, no msm momento Tyson foge e duas viaturas vão atrás deles*

- Felipe: Filha, vc tá bem? Eu tava tão preocupado.

- S/N: Papai.
*Vcs se abraçam e ele te pega no colo*

- Felipe: Vc tá bem quente.

- Luke: A febre dela parece que só aumentou desde ontem.

- Felipe: Muito obrigado Luke por ter cuidado dela e protegido.

- Luke: Eu não podia deixar ela.

- Luccas: A gente tem que sair daqui, vamos.

*Vcs entram no carro*
- Luccas: Sua mãe ta tão preocupada com vc, ela não vai nem te soltar quando vc chegar em casa.

- Felipe: Luccas a gente precisa ir pro hospital, eu acho que a S/n desmaiou.

- Luke: De-desmaio?!

- Felipe: S/n.. Filha fala cmg pfv.. acorda minha princesinha, ela tá muito quente.

- Luke: S/n acorda pfv.

- Luccas: Calma a gente já vai chegar no hospital.

*Vcs chegam no hospital e vc vai direto pra ala de emergência*

A Filha Desaparecida de Felipe Neto e Bruna Gomes[✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora