Cap.24

3K 210 35
                                    

*1 semana depois*

- Felipe: Tá pronta S/n?

- S/N: Tô sim papai.

- Felipe: Olha ficou bem com o uniforme do time, agora vamos para vc não se atrasar.

- S/N: Tá bom.

- Felipe: Olha lembra do nosso acordo? Se vc não gosta não tem problema tá, ninguém tá te obrigando.

- S/N: Eu sei, eu prometi que ia tentar.

'NO ESTÁDIO':
- Joseph: Oi Felipe tudo bom?

- Felipe: Oi Joseph tudo sim cara, então essa aqui é a minha filha S/n.

- Joseph: Oi S/n, pronta pra treinar?!

- S/N: Claro.

- Max: Oi S/n.

- S/N: Oi gente.

- Julia: Vamos lá se aquecer.

- Felipe: Vai lá filha, mais tarde eu falo pro motorista buscar vc.

- S/N: Tá tchau papai.

*Vc se despede dele e vai com seus amigos*

- Enzo: Olha só qm tá aqui a mini Gomes Neto, eai como vai pequena criança?

- S/N: A oi Enzo, não sabia que vc treinava aqui.

- Enzo: É só pra vc saber sou eu qm mando no time e todo mundo tem que me obedecer.

- Max: Nem pensa que vou obedeçer esse palhaço.

- Enzo: Falou alguma coisa Maxell?

- Max: Talvez.

- Enzo: Tá querendo me desafiar pirralho?

- Carlos: Deixa ele em paz Enzo.

- Enzo: A que interessante pessoal temos uns revoltadinhos no time, bom só pra vcs saberem de quem não tá comigo tá contra mim. Então por vcs serem novatos eu vou deixar passar, mas só desta vez.

- S/N: Por qual motivos vc manda no time.

- Enzo: Pq eu sou o melhor jogador do time e ninguém me supera, e aliás eu tenho os outros dois melhores do meu lado Pablo e Maria.

- S/N: Interessante só faltou a Candy pra completar o grupinho.

- Pablo: Ela não gosta muito desse tipo de esporte.

- Enzo: Deixa isso pra lá, olha só vcs só tem 2 opções ou estão do meu lado ou contra mim, vou dar 1 semana pra vcs decidirem.

- S/N: Não é nescessário tempo pra uma pergunta fácil de responder.

- Enzo: Um olha só tá começando a parecer sua irmã, ousada e inteligente por escolher o lado certo.

- S/N: Eu tenho certeza que posso falar por mim e meus amigos que nós nunca ficaríamos do seu lado.

- Carlos: Com certeza.

- Max: Sem pensar 2 vezes.

- Enzo: Vcs escolheram e depois não digam que eu avisei.

- Joseph: Ok galerinha, vamos começar o treino.

*Mais Tarde*
- Joseph: Gente junta aqui, olha mês que vem dia 18, eu vou fazer fazer teste para definir novas posições pro time, como goleiro, zaqueiro ou atacante e qm quiser fazer é só treinar bastante que no dia vamos fazer, ok? Então podem ir arrumar as coisas e até o próximo sábado.

- XxX: Licença, eu qria dizer que vcs foram bem corajosos enfrentando o Enzo, ninguém nunca tinha feito isso.

- S/N: A valeu e qual é o seu nm?

- XxX: Pedro.

- Max: Prazer, até mais.

- Pedro: Tchau.

- S/N: O motorista chegou, vcs vão cmg?

- Julia: Na vdd, hj não nossos pais vem nos buscar.

- S/N: Tá bem então, até amanhã galera.

- Carlos: Até.

A Filha Desaparecida de Felipe Neto e Bruna Gomes[✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora