Cap.43

2.4K 186 19
                                    

*2 dias depois*

- Bruna: Tem certeza que vc não qr ir cm a gente pra Netolab?

- S/N: Tenho mamãe, prefiro ficar aqui em casa esperando o Espirro chegar do pet shop.

- Felipe: Então tá se comportem as duas e principalmente vc Candy e vê se cuida da sua irmã.

- Candy: Tá bem.

- Luke: Eu vou encontrar uns amigos até mais tarde meninas.

- S/N: Tchau.
*Eles saem*

- Candy: Eu vou pro meu quarto então não me incomode.

- S/N: Eu sei.

*3 horas depois*
- S/N: Ann Candy...

- Candy: Qual parte do não me incomode vc não entendeu?

- S/N: É que eu tô com fome.

- Candy: E oq eu tenho haver com isso? Fala com a Milene não cmg.

- S/N: Ela tá de folga hj esqueceu.

- Candy: Aff eu sabia que deveria ter contratado outra, e pq vc msm não faz?

- S/N: Pq eu não alcanço as comidas direito e além que o papai falou pra vc cuidar de mim.

- Candy: Ta vamos logo.

*Vcs descem e ela prepara 2 lanches com pasta de amendoim*
- Candy: Pronto tá ia agora come e para de me encher.

- S/N: Mais eu não posso comer pasta de amendoim, vc sabe que eu tenho alergia.

- Candy: A para de frescurinha vai, vc não vai morrer se comer vai?

- S/N: Da última vez eu fiquei internada por 3 dias, eu não vou comer.

- Candy: Ótimo então vc vai morrer de fome, pq eu não vou fazer outra coisa.

- S/N: Então eu preparo alguma coisa.

- Candy: Tenta e eu conto pros nosso pais que mexeu nos objetos cortantes.

- S/N: Isso não é justo.

- Candy: A vida não é justa, o problema é que vc é muito bebezinha pra entender.

- S/N: Eu não sou nenhum bebê sua chata.

- Candy: Se eu sou chata vc é insuportável desde o momento que vc nasceu, e sabe oq é pior eu nem tive a oportunidade de escolher se queria ter uma pirralha no meu pé.

- S/N: O que eu te fiz pra vc me odiar tanto?

- Candy: NASCEU, vc nasceu e estragou a minha vida inteira, se eu pudesse voltar no tempo e impedir isso eu faria e nem pensaria 2 vezes, vc só atrapalha a minha vida e eu só espero que o Tyson e a Maria consigam te levar embora pra eu nunca mais ter que olhar na sua cara.

- S/N: Eu te odeio Candy.

- Candy: Ótimo então agora vc vai me odiar lá fora.

*Ela te pega e te leva até o portão e depois tranca*

- S/N: Candy me deixa entrar, abre o portão.

- Candy: Fica aí esfriando a cabeça e me esquece.

A Filha Desaparecida de Felipe Neto e Bruna Gomes[✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora