Cap.49

2.4K 173 55
                                    

- Tyson: Vcs dois vão ficar aí por enquanto.

- Luke: Por quanto tempo vcs pretendem nos manter aqui?

- Maria: Isso não é da sua conta, vc nem devia tá aqui só te trouxemos pq se meteu no nosso caminho.

- Tyson: Agora nos de licença que temos oq fazer.
*Eles saem*

- S/N: É tudo culpa minha, se eu não tivesse chamado a polícia, se eu não tivesse voltado tudo taria normal e vc em segurança.

- Luke: Eii não é sua culpa, vc não tem culpa de nada tá?! Eles são bandidos e chamar a polícia foi a coisa certa, sabe se lá oq teria acontecido se vc tivesse pegado aquela cobra e vc ter voltado pra nossas vidas foi a melhor coisa.

- S/N: Eu não sei.

- Luke: É claro que foi, desde de que vc sumiu eu não via o tio Felipe tão feliz na vdd quase ninguém sorria de vdd, eles sorriam mais ainda não tinham uma alegria tão grande e depois que vc apareceu tudo se renovou principalmente a nossa família.

- S/N: Sério?

- Luke: Sim, vc é a luz lá de casa e sempre ajuda com esse seu sorrisinho lindo.

- S/N: Msm assim vc ainda tá em perigo por minha culpa.

- Luke: Eu tô aqui pq eu qro, eu não ia te deixar sozinha com eles, não qria te perder de novo. Mereço um abraço?

- S/N: Muitos
*Se abraçam*

- Candy: *👏👏👏*Olha quase chorei viu, muito emocionante e aliás tá confortável a cela?

- Luke: Vc é uma ridícula Candy, traiu a sua família.

- Candy: Ué eu tô aqui, então não traí só deixei pra trás o meu passado.

- S/N: Vc trocou as 2 pessoas que mais te amaram por dois bandidos.

- Candy: Vc dobra a língua pra falar dos meus pais ou eu vou mandar a Naguine pra fazer uma visita ai.

- Luke: Deixa essa cobra longe da gente e quando eu falo em cobra me refiro a vcs duas.

- Candy: Que seja, aproveitem pra relaxar pq vcs vão ficar muito tempo aqui.
*Ela sai*

- S/N: E agora Luke?

- Luke: Eu não sei, mas vc precisa descansar um pouco não parece ta muito bem.

- S/N: Eu só tô me sentindo um pouco cansada, só isso.

- Luke: Vem deita aqui no meu colo.

*Vcs sentam em um banco que tinha ali e vc coloca sua cabeça sobre a blusa dele*

- S/N: Eu só qria tá lá com meus pais.

- Luke: Eu tbm mais logo a gente vai estar com eles, agora dorme um pouquinho.

*Ele começa a passar as mãos no seus cabelos e logo vc pega no sono*

'MAIS TARDE':

- Tyson: Aí o bando de dois, aqui tem algumas coisas pra vcs comerem.

- Luke: E cm eu vou saber que não tá envenenado?

- Tyson: Olha se eu quisesse vcs morto já teria feito, agora da licença.

- S/N: Eu não sei se tô com fome.

- Luke: Eu sei mais vc precisa comer alguma coisa.

- S/N: Não consigo, eu tô com um pouco de frio.

A Filha Desaparecida de Felipe Neto e Bruna Gomes[✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora