*Chegando em casa*
- Felipe: Prontinho, chegamos.
- Candy: Aí q bm, eu vou pro meu quarto tomar um banho e depois vou ver oq anda rolando no mundo a fora.
- Felipe: Não pense que a gente esqueceu não, nós vamos ter uma conversa muito sério mocinha.
- Candy: Olha pai, eu acho que vc não precisa exagerar sabe, eu só tava ajudando a S/n quando peguei o colar dela.
- Felipe: Ajudando? Como?
- Candy: Ué eu pensei que se eu descobrisse algo pelo colar ficaria mais fácil para vcs descobrirem qm são os pais dela.
*Vc acorda*
- Bruna: Ih olha qm acordou.- Felipe: Nós vamos levar a S/n para o quarto dela, mais depois vamos conversar com vc.
- Candy: Tá bom.'Fala subindo as escadas'
*Felipe e a Bruna te levam para o seu quarto*
- Felipe: Prontinho, agora vc vai tomar um banho bem gostoso e depois eu e a Bruna qrmos falar com vc tá bom?!
- S/N: Tá.'fala esfregando os olhos'
*Eles saem e vc entra no banho*'NO QUARTO DA CANDY':
- Felipe: Ok, agora vc tem três minutos para nós dar uma boa explicação.- Candy: Eu já disse eu só peguei a medalhinha dela pra ver se eu descobria algo.
- Bruna: Tá, e pq vc não contou pra gente e ainda acabou falando para a S/n que ela contasse vc ia fazer algo pra ela?
- Candy: Eu só tava brincando, ela que acabou levando a sério.
- Felipe: Ok, Candy vc acha que a gente nasceu ontem? Anda fala a verdade.
- Candy: Mas é a... Ok o motivo verdadeiro pq eu peguei a medalhinha da S/n foi por causa que se um de vcs dois visem ou qualquer outra pessoa iam começar achar que ela é a S/n, sendo que vcs sabem muito bem que isso não é possível.
- Felipe: E pq não seria possível?
- Candy: PQ ELA MORREU FAZ 3 ANOS, VCS DOIS SÃO OS ÚNICOS QUE NÃO ACEITAM ISSO
- Bruna: Vc abaixa esse tom de voz, com qm vc pensa que tá falando?
- Candy: Desculpa mais é a vdd, eu peguei a medalhinha pra vcs dois não precisarem ficar passando por isso de novo... E além do mais quem garante que essa garota roubou esse colar? Qm não garante que tudo isso não passa de um plano daqueles capangas pra tentar tirar dinheiro de vcs?
- Felipe: É por isso que nós vamos fazer fazer um teste de DNA com ela.
- Candy: Vcs vão oq?
- Felipe: É isso mesmo que vc ouviu.
- Candy: Vcs só podem ta ficando loucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Desaparecida de Felipe Neto e Bruna Gomes[✓]
FanfictionA história de uma das Filhas do Felipe Neto e Bruna Gomes, que foi sequestrada com 5 anos, mas para saber como eles se reencontram vai ter q ler a história.