Cap.11

5.2K 325 96
                                    

*1 dias depois*

*Vc estava na cozinha ajudando a Milene(cozinheira) e o Felipe chega*

- Felipe: Oi princesinha tá ajudando a Milene aqui de novo?!

- Milene: Ela é uma gracinha, sempre me ajuda aqui na cozinha msm que não precise né S/n.

*Vc da um sorriso*

- Felipe: Bom, mais se não se importar eu vou roubar sua mini ajudante rapidinho.

- Milene: É claro nós já terminamos.

*Vc vai com ele para a sala*
- Felipe: Vem cá S/n senta aqui, é eu e a Bruna precisamos falar com vc.

- S/N: Eu fiz alguma coisa errada?

- Bruna: Não, claro que não princesinha.

- Felipe: A gente só qria te fazer um convite.

- S/N: Convite? Que tipo de convite?

- Felipe: A gente gostaria de saber se vc qr ir amanhã ao parque de diversões comigo e com a Bruna, eai aceita?

- S/N: Parque de diversões?

- Bruna: Sim.

- S/N: Hmm, oq é um parque de diversões?

- Candy: Sério isso?! Como que alguém não sabe oq é um parque de diversões?!

- Felipe: Candy! Olha S/n um parque de diversões é um lugar cheio de brinquedos pra vc se divertir, tem comida e muitas coisas divertidas. Por exemplo a montanha russa, carrossel, roda gigante e vários outros.

- S/N: Nossa! Parece muito legal.

- Bruna: É sim, super divertido.

- Felipe: E então vc qr ir com a gente lá?

- S/N: Qro sim.

*Luccas chega na sala*
- Luccas: Ir aonde?

- Felipe: Eu e a Bruna vamos levar a S/n no parque de diversões amanhã.

- Luccas: Opa, maravilha eu tava sem oq fazer amanhã, e a Jessi foi visitar os pais... Então acho que já tenho algo para fazer, eai posso ir com vcs?

- Felipe: Eu não sei oq vc acha S/n?

- S/N: Hmm, pode.

- Luccas: Eeee.*Te da um abraço e um beijo no rosto*

*Candy pensando: Aí isso é ridículo, cada vez mais meus pais se aproximam dela e além que eu ainda não consegui vender aquela medalhinha...Parque de diversões, um lugar cheio com tantas pessoas que qualquer um pode se perder certo?!
- Candy: É, pai será que eu posso ir tbm?

- Felipe: Sério? Vc não gosta muito de sair com a gente.

- Candy: A, é q eu tô afim de dar um passeio, mais se não puder eu fico de boa aqui em casa.

- Felipe: Não claro que não tem problema Candy, vc pode vir sim.

- Candy: Legal.

A Filha Desaparecida de Felipe Neto e Bruna Gomes[✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora