FINAL
*Sua mãe e seus tios chegam ao hospital*
- Felipe: Oi moh.
- Bruna: Oi, oq que aconteceu? O Luccas não contou nd pra gente só disse que vcs estavam aqui no hospital, aconteceu alguma coisa durante a troca?
- Felipe: Calma, é que a febre da S/n tava muito alta e ela acabou meio que desmaiando no carro, aí a gente trouxe ela pro hospital.
- Mirela: E o médico já falou com vcs?
- Luccas: Aí não e faz um tempo que já estamos aqui.
- Jessi: E vc tá bem filho?
- Luke: Tô sim mãe.
- Bruna: E o Tyson e a Maria? A polícia prendeu eles?
- Felipe: Não sabemos ainda.
- Luccas: É filho aqueles dois chegaram a fazer algo pra vcs?
- Luke: Não eles só deixaram a gente trancado em uma cela.
- Felipe: Eles deram alguma coisa pra vcs comer?
- Luke: Deram umas coisa tipo fruta, o problema é que a S/n não comeu quase nada.
- Felipe: Aquele dia que eles levaram ela pro hospital, oq aconteceu?
- Luke: Eles levaram ela e quando chegamos lá a febre tava alta, só que eles tavam com presa e queriam que o médico desse só um remédio e depois q ela foi levada pro quarto e a gente foi chamado eu dei o papel pra enfermeira e deu naquilo tudo.
- Felipe: O pior que a polícia chegou minutos depois e vcs já tinham saído.
- Luke: É eles ficaram sabendo pelos capangas.
- Bruna: E por acaso como é que a Candy tava reagindo a td isso?
- Luke: Muito bem, tava feliz por ter conseguido a atenção, o jeito que ela falava comigo e com a S/n pressos ali como se fossemos ninguém pra ela, superou mais rápido do que vcs pensam.
- Felipe: Eu imagino, ela sempre qria mais do que podíamos dar e qm acabou pagando por isso foi a S/n.
- Luccas: Mais isso não é sua culpa, vcs dois deram todo carinho do mundo pra ela e se ela escolheu fazer isso não foi por falta de amor.
- Bruno: O Luccas tem razão, vcs foram os melhores pais para ela e tão sendo os melhores do mundo pra S/n.
- Felipe: Eu só qro levar a minha pequena pra casa e cuidar dela pra que ninguém possa machuca-la denovo.
- Mirela: Vcs vão ela vai ficar bem.
'1 Horas Depois'
- Felipe: Dr. Marcos eai como que ela tá?- Marcos: Ela tá bem, nós conseguimos abaixar a febre a tempo, ela só vai fazer mais alguns exames para termos certeza do que causou a febre e se ela não vai ter nenhuma sequela por causa disso, aí depois ela vai ser levada pro quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Desaparecida de Felipe Neto e Bruna Gomes[✓]
FanfictionA história de uma das Filhas do Felipe Neto e Bruna Gomes, que foi sequestrada com 5 anos, mas para saber como eles se reencontram vai ter q ler a história.