- Maria: Eu msm, surpreso em me ver? E aliás me chama de Maria.
- Felipe: É óbvio que eu estou, vc me abandonou com a Candy recém nascida.
- Candy: Peraí cm?
- Maria: Eu não te abandonei, vc resolveu me trocar por essa vaca aí.
- Felipe: Vc dobra a língua pra falar da minha esposa e eu já estava com a Bruna quando vc me disse que tava grávida de 5 meses e depois sumiu, só volto com ela no colo, aliás foi a Bruna que me ajudou a criar a Candy.
- Candy: Espera aí, será que da pra voltar na parte do abandono?
- Maria: Ela não sabe né?,
- Felipe: É claro que não, não tinha motivos pra eu contar sendo que ela nem se lembrava de vc.
- Candy: Me lembrar? Do que é que vcs está falando?
- Maria: Eu sou sua mãe Candy.
- Candy: Mi-minha mãe, na-não isso não é possível, não é pai?
- Felipe: Eu sinto muito querida.
- Candy: Oq? E-eu não acredito nisso, pq vcs mentiram para mim?
- Felipe: Filha eu não qria te contar pq vc era muito nova quando ela te abandonou.
- Maria: Eu não abandonei ela, foi vc que nunca mais me deixou chegar perto dela.
- Felipe: Todo mundo aqui tá de prova que vc veio com ela nos braços e depois sumiu pra sempre.
- Candy: Peraí qr dizer que todo mundo aqui sabia?
- S/N: Eu não sabia.
- Candy: Cala boca S/n e não se mete.
- Tyson: Fica quieta pirralha que ninguém te chamou.
- Felipe: Soltem ela agora.
- Maria: A vai soltem a pirralinha.
*Eles te soltam e vc vai até seus pais*
- Bruna: Filha a gente nunca quis mentir pra vc, nós fizemos isso pro seu bem.
- Candy: Não me chama de filha.
- Felipe: Candy para ela é sua mãe.
- Maria: Não ela não é, do mesmo jeito que vc não é o pai dela.
- Felipe: Como que é?
- Maria: Eu estive com uma pessoa antes de nos separarmos e essa pessoa é o Mattew ou melhor Tyson.
- Felipe: Vc me traiu com ele?
- Maria: É claro, ele é mil vezes melhor que vc.
- Candy: Então qr dizer que vc tbm não é meu pai?
- Felipe: É claro que sou, eu te criei e não eles.
- Tyson: Candy, eu sei que posso não ter te criado mas eu prometo que vou ser o melhor pai do mundo e te dar tudo que vc quiser se vc vier com a gente.
- Bruna: Vcs não podem levar ela.
- Maria: É claro que podemos nós somos os pais dela.
- Felipe: Candy pfv não escuta eles, a gente te criou sabemos oq vc gosta e tudo mais. Além que eles são 2 bandidos procurados, olha oq eles estão fazendo com a nossa família, com a sua irmã.
- Tyson: O remédio pra dormi, não foi a gente que te deu.
- Luccas: Remédio pra dormi?
- Maria: Vcs acham que nós entramos cm? Por mágica? Nana nina não, foi pelo remédinho pra dormi que ela colocou no suco de vcs.
- Felipe: Candy?!
- Candy: E-eu..eles disseram que só qriam levar a S/n devolta pra casas deles.
- S/N: Vc fez isso pra se livrar de mim?
- Maria: É claro que fez, cm é que vc acha que o exame de DNA deu positivo.
- Bruna: Vcs disseram que era um tipo de gene no sangue dela.
- Tyson: Só um idiota pra acreditar nisso, foi a nossa querida filhinha que pegou os fios dos seus cabelos e nos entregou.
- Felipe: Candy vc fez isso?
- Candy: Fiz.
- Bruna: Pq?
- Candy: Pq eu qria que a nossa vida voltasse ao normal, e eu pensei que se eles levassem ela embora tudo voltava ao normal.
- Felipe: Como assim voltasse ao normal?
- Candy: Sem essa pirralha insolente e chata no nosso pé, com vcs dando carinho pra mim de novo e prestando atenção em mim.
- Felipe: A gente sempre amou vcs duas iguais.
- Candy: Ata bom, vcs sempre deram mais atenção pra ela e antes disso era só eu eu e eu.
- Luke: Sempre egoísta.
- Candy: A fica quieto vai, qr saber eu não aguento mais.
- Maria: Oq vc qr dizer com isso.
- Candy: Que eu aceito ir com vcs.
- Felipe: Oq? Candy pfv filha.
- Candy: Não me chamem de filha, eu nunca fui e nunca mais vou ser.
- Tyson: Seja bem vinda filha.
- Candy: Valeu papai.
- Luke: Olha não qria atrapalhar esse momento ridículo, mais será que vcs podem nos soltar agora?
- Maria: Não, a gente qr o cartão primeiro.
- Felipe: Ele não tá aqui com a gente, a polícia levou como provas contras vcs.
- Tyson: Ótimo, então a única coisa que nos resta é matar vcs.
- Luccas: Vcs não podem fazer isso.
- Tyson: É claro que podemos, não daria nenhum trabalho.
- Felipe: Esse é o exemplo que vcs vão dar pra ela?
- Maria: Vc tem razão, oq vc acha que devíamos fazer Candy?
- Candy: Eu acho que não vale a pena vcs matarem eles, eu qro fazer outra coisa.
*Continua*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Desaparecida de Felipe Neto e Bruna Gomes[✓]
FanfictionA história de uma das Filhas do Felipe Neto e Bruna Gomes, que foi sequestrada com 5 anos, mas para saber como eles se reencontram vai ter q ler a história.