Cap.31

2.7K 187 14
                                    

O DIA DO TESTE

*2 Dias Depois*
- S/N: Eai galera, prontos pra hj?

- Carlos: Tô meio nervoso.

- Julia: Eu tbm.

- S/N: Relaxem a gente treinou pra isso.

- Enzo: Olha que fofinhos gente, olha só não é pq a Candy é sua irmã que eu vou pegar leve pra vc.

- S/N: Não preciso que vc pegue leve.

- Joseph: Oi galerinha, vamos pro teste?!

- Enzo: Claro.

- Joseph: Bom o teste vai funcionar assim, vamos ver em que categoria cada um se encaixa melhor tanto os novos jogadores quanto os que já estão a mais tempo no time.

- Enzo: Joseph então qr dizer que nós também vamos fazer o teste?

- Joseph: É claro Enzo, até pq precisamos ver como todos vcs estão, bem o primeiro teste é pra goleiro então Carlos, Michel e Pedro podem vir.

- Max: Boa sorte cara.

- Carlos: Valeu vou precisar.

*Um Tempo Depois*
- Joseph: Muito bem crianças, agora vamos começar o pra zagueiro então pfv se posicionem aqui.

*Após o teste de zagueiro começou o de meio-campo e atacante, ele consistia em um zagueiro passar a bola para o meio campista que trocava passes com o atancante para fazer o gol.
Primeiro foi o Enzo(atacante) com o Pablo(meio-campo) e  eles fizeram em 30s., depois foi vc e o Max e por incrível que pareça fizeram em 20s.*

- Joseph: Muito bem crianças, agora que terminamos todos os teste e eu já tenho o resultado vamos lá...Meus parabéns Carlos vc defendeu mais bolas e vai ser o novo goleiro do time.

- Carlos: Obrigado Joseph.

- Max: Boa Carlos.

- Enzo: Mais Joseph o goleiro do time é o Michel.

- Joseph: Sim ele vai continuar sendo, mais temos que ser justos e o Carlos ele foi melhor no teste e merece igual a Julia que acabou de se tornar a nova zagueira do time.

- Julia: Sério yess.

- S/N: Mereceu Ju.

- Maria: Patético

- Pablo: O Enzo eu não qria dizer nada mas se eles que eram o melhor da posição foram substituídos a gente tbm pode ser.

- Enzo: Não fala besteira, eu sou o melhor e sempre vou ser.

- Joseph: Bom sobre o Atacante e meio campista tivemos um probleminha, o Enzo e o Pablo sempre foram os jogadores centrais do time e sempre deram os melhores resultados possíveis, porém hj tivemos um novo resultado e meus parabéns Max e S/n vcs conseguiram conquista essas posições.

- Max: Urrull

*Vc e seus amigos comemoraram*

- Enzo: Isso só pode ser zueira.

- S/N: Vamos galera.

- Julia: Meus pais vão amar essa notícia.

'EM CASA':
- S/N: Pai adivinha qm é a nova atancante do time?!

- Felipe: Sério filha, parabéns minha pequena.*Te pega no colo e te abraça*

- Luccas: Eu sempre soube que vc conseguiria.

- Bruna: Parabéns princesinha da mamãe.

- Candy: Mais o atacante não era o Enzo?

- S/N: Ele ainda é, só que agora eu sempre vou jogar nessa posição junto com ele.

- Bruna: E seus amigos?

- S/N: O Carlos é o novo goleiro, a Julia a zagueira e o Max vai ser meio-campista.

- Felipe: Um time completo a gente tá muito feliz, agora pro banho sujinha.

- S/N: Tá bom.
*Vc sobe*

- Felipe: Peraí chegou uma mensagem do Douglas...Eu não acredito.

- Luccas: Oq foi Felipe?

- Felipe: O Douglas falou que a gente vai ter que levar a S/n no julgamento.

- Bruna: Que? Mais pq?

- Felipe: Eu não sei, mas parece que por ela ser o motivo de tudo.

- Bruna: Isso não vai ser bom pra ela.

- Candy: Olha não querendo me intrometer, mais eu acho que vcs podem estar exagerando um pouco, sabe a S/n não é de açúcar e ela vai aguentar de boa.

- Felipe: A gente sabe que ela não é de açúcar, só não queremos que ela sofra.

- Candy: Isso nem é possível.

- Bruna: Oq qr dizer com isso?

- Candy: Nada não, só tava pensando em algo.

- Felipe: Espero msm.

A Filha Desaparecida de Felipe Neto e Bruna Gomes[✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora