O JULGAMENTO
*1 Semana depois*
- Felipe: Vamos Bruna, se não iremos chegar atrasados.- S/N: Pq eu tenho que ir nesse julgamento?
- Bruna: A gente tbm não sabe filha, mas não precisa se preocupar vai dar tudo certo.
- S/N: Se vc tá dizendo.
- Candy: Boa sorte S/n.
- Felipe: Vamos.
'NO TRIBUNAL':
- Douglas: Olá Sr. Felipe Neto, Sr.a Bruna.- Felipe: Oi Douglas, obrigado por ajudar a gente.
- Douglas: É o meu trabalho, bem daqui a pouco devem chamar a gente para entrar.
- Tyson: Oi S/n.
*Vc se esconde atrás dos seus pais*
- Maria: Não precisa ter medo, a gente não vai te fazer mal.
- Bruna: Espero que não, Douglas a S/n precisa entrar no tribunal?
- Douglas: Eu tenho certeza que não é necessário, ela pode esperar na sala ao lado.
- Felipe: Fico mais tranquilo assim.
- Tyson: Isso é alguma indireta pra gente? Pq se for saiba que nunca machucariamos a nossa filha.
- Felipe: Ela não é filha de vcs seus malucos.
- Maria: Os únicos malucos aqui são vcs.
*Nessa hora um homem chega e chama eles para entrar*
- Juiz: Vamos dar início a decisão para ver com qm a menina S/n irá ficar.
*E assim começou a audiência*- Felipe: E foi isso oq aconteceu senhor juiz.
- Maria: Isso não prova nada.
- Juiz: Por favor só fale quando solicitado, então vcs fizeram um exame de DNA com ela certo?! O exame está aí com o senhores?
- Douglas: Sim está aqui.
- Juiz: Realmente o teste deu positivo
- Tyson: Mas isto realmente não prova nada Sr. juiz.
- Felipe: E pq não prova?
- Tyson: Pq a S/n tem um gene no sangue dela que faz com que o DNA dela seja compatível com de qualquer pessoa.
- Felipe: Isso com certeza é mentira.
- Juiz: Chega ordem no tribunal. Isso que vcs estão dizendo é vdd?
- Maria: É sim Sr. juiz, e se quiser nos estamos dispostos a fazer o teste com a S/n
- Juiz: Bem se isso for vdd pode mudar um pouco a situação, vou me reunir com os outros juízes para chegarmos a um concenso.
*Um Tempo Depois*
- Após discutimos foi decidido que o teste de DNA será feito e na próxima semana tomaremos a decisão, até a próxima semana.- S/N: Papai.
- Felipe: Oi filha.*Te pega no colo*
- S/N: Tá tudo bem?
- Bruna: Tudo sim minha princesa.
- Tyson: Até quarta S/n.
- S/N: Qua-quarta como assim?
- Felipe: É que vc vai ter que fazer um teste de DNA com eles filha.
- S/N: Ma-mais pq?
- Bruna: É meio complicado filha, mas vc não precisa se preocupar nós vamos estar lá com vc.
*E assim foi feito e semana seguinte vcs se reencontraram*
- Juiz: Pelo que parece o teste realmente deu positivo.
- Felipe: Mais isso como é possível?!
- Tyson: Nós dissemos.
- Juiz: Por favor senhores vamos e acalmar, nós vamos nos reunir e decidir oq faremos diante dessa situação.
*Minutos depois*
- Bom diante de tudo nos sabemos que as duas famílias querem ter a guarda da menina, e foi decidido que mesmo o DNA tendo dado positivo a guarda da criança ficará com o Sr. Felipe Neto e Bruna Gomes.- Maria: Mais...
- Juiz: Porém o Sr. Tyson e Maria terão direito a levar a criança para passeios em dias agendados até a criança se acostumar e podemos decidir com quem ficará definitivamente a guarda, A sessão está encerrada.
- Felipe: Eu não acredito nisso.
'EM CASA':
- Luccas: Que bom vcs chegaram e como foi lá?- Felipe: Foi bem mas não como esperavamos.
- Luccas: Vcs não perderam a guarda da S/n né?
- Felipe: Não, ela vai continuar aqui com a gente só que os 2 vai ter direito a levar ela a passeios em dias agendados.
- Luccas: E o teste deu msm positivo?
- Felipe: Pior que deu cara, pelo menos dessa vez a S/n pode ficar em casa e como ela ficou?
- Luccas: O anjinho depois que chegou da escola almoçou e ficou no quarto brincando com o Espirro, agora pouco antes de vc chegar eu coloquei ela na cama pra dormi.
- Felipe: Valeu Luccas, eu vou subir e da um beijo nela então.
*Ele vai até o seu quarto e te da um beijo na testa*
- S/N: Hmm papai?!- Felipe: Oi filha eu não qria ter te acordado.
- S/N: Tudo bem eu não tava dormindo, vc tá bem?
- Felipe: Ficar perto de vc me faz melhorar de qualquer coisa.
- S/N: Vc pode contar uma história pra mim pfv?
- Felipe: É claro filhota, vem cá.
*Vc deita no braço dele e ele lê, logo vc pega no sono*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Desaparecida de Felipe Neto e Bruna Gomes[✓]
FanfictionA história de uma das Filhas do Felipe Neto e Bruna Gomes, que foi sequestrada com 5 anos, mas para saber como eles se reencontram vai ter q ler a história.