Avisos:
1- S/N = Seu Nome (ou o nome que você desejar)
2- Em todos os imagines todos serão maiores de idade.
3- Lembrem-se é apenas um imagine, saibam separar isso da realidade, se não gostar é só não ler, minha intenção não é sexualizar ninguém.Total de palavras: 3.864
"Sua Obsessão"Não era segredo que João Vitor Peggau estava apaixonado por S/N, ele babou por ela assim que colocou seus olhos na garota. Ela era tudo em que ele conseguia pensar. No entanto, o mesmo não pode ser dito sobre S/N, apesar das inúmeras tentativas de Peggau de fazer a garota se apaixonar por ele, nada funcionava.
Na mente dela, ele era só mais um mulherengo que queria apenas uma coisa. Por que daria a ele algumas horas do seu dia quando o via com uma nova garota todos os dias? Claro que ela achava ele atraente, mas quem não achava?
O garoto nunca desistia, mandava flores, chocolates, até escrevia bilhetes á mão para a garota, alguns perguntando sobre o seu dia, outros implorando por uma chance. Mas ela não respondia, apenas balançava a cabeça, ria ou consumia os presentes comestíveis que ele dava a ela com seus amigos.
Seus amigos falaram para ele superar, estava ficando cômico a quantidade de vezes que havia levado fora, mas ele não ligava. Sua ousadia, astúcia, senso de humor era tudo o que ele queria em uma mulher. João Vitor Peggau gostava de perseguir e não desistia sem lutar.
S/N revirou os olhos quando avistou o moreno nos corredores da faculdade com uma garota desconhecida. Essa era a segunda garota que via está semana e era apenas terça-feira. Nunca entendeu por que ele continuou a ter relações com todas aquelas outras garotas quando ele tentava, desesperadamente, conquista-la. Talvez fosse sua maneira de deixá-la com ciúmes, mas isso só a fez se ressentir mais dele.
A pobre garota saiu, piscando o olho para Peggau. Todos sabiam que ele nunca mais a veria, mas ela não sabia, o que fez S/N sentir pena da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - TikTok
FanfictionConteúdo +16, se não gostar recomendo que não leia, a partir disso fica a sua escolha, ler ou não. Contém sexo explícito, obscenidade, fetiches, uso de drogas, xingamentos e palavras de baixo calão. Deixando claro que minha intenção não é sexualiza...