Avisos:
1- S/N = Seu Nome (ou o nome que você desejar)
2- Em todos os imagines todos serão maiores de idade.
3- Lembrem-se é apenas um imagine, saibam separar isso da realidade, se não gostar é só não ler, minha intenção não é sexualizar ninguém.Total de palavras: 3.544
"Pelo Telefone"Você bateu suas unhas recém cuidadas lentamente contra o balcão de mármore.
Mordendo o lábio, olhou para a tela em branco do telefone. Era novo, sem arranhões, recém saído da caixa que seu namorado lhe entregara ontem.
Vinnie a havia presenteado com um telefone pois o seu tinha quebrado no dia anterior. Por mais que você não quisesse aceitar, sua desculpa era querer ouvir a voz dela.
Não podia protestar, nunca podia quando se tratava dele. Você concordou em usar o telefone.
Você olhou para o relógio, tinha passado das 20 horas, o que significava que o Vinnie já havia saído do trabalho no escritório. Vocês ainda não moravam juntos, tinham começado a namorar apenas no 3º ano de faculdade.
Embora o loiro fosse persistente em tentar te fazer se mudar para sua mansão, você se recusava. Queria construir seu relacionamento primeiro, sem morar juntos, afinal estavam namorando há pouco mais de dois anos.
Normalmente Vinnie mandava uma mensagem a informando que ele havia chegado em casa, e mandava outra logo em seguida para dizer se viria ou não para seu apartamento.
Mas não recebeu uma mensagem hoje.
Você deu um pulo quando o telefone começou a vibrar. Franzindo a testa olhou para baixo, o nome do loiro apareceu na tela.
— Vinnie? — Fez uma pausa, não ouvindo nada além de chiados do outro lado do telefone.
— Vinnie, você pode me ouvir? — Você franziu a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - TikTok
FanficConteúdo +16, se não gostar recomendo que não leia, a partir disso fica a sua escolha, ler ou não. Contém sexo explícito, obscenidade, fetiches, uso de drogas, xingamentos e palavras de baixo calão. Deixando claro que minha intenção não é sexualiza...