Bryce Hall - Inocência Pura

8.5K 178 1
                                    

Avisos:
1- S/N = Seu Nome (ou o nome que você desejar)
2- Em todos os imagines todos serão maiores de idade.
3- Lembrem-se é apenas um imagine, saibam separar isso da realidade, se não gostar é só não ler, minha intenção não é sexualizar ninguém.

4- Obrigada por 4k de vizu.<3

Total de palavras: 1.694

694

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                  "Inocência Pura"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                  "Inocência Pura"

— Opa! Desculpe, Hall — Você se desculpa com um sorriso falso de arrependimento, passando a palma da mão lentamente pelas bochechas do garoto à sua frente, que estava sujo de seu chá gelado.

Assim que viu os seus amigos sentados do lado da mesa quando saia bebericando de seu chá, não pôde deixar a idéia perversa que cruzou sua mente cair no esquecimento. Você fingiu tropeçar e derrubou chá por todo o rosto de Bryce, assim como por boa parte da blusa. Na sua falsa queda, você pressionou seu joelho na virilha do maior e começou a se mexer numa falsa tentativa de limpá- lo. Ele endureceu rapidamente, apenas com a sensação de seu joelho ali, pressionando-o. 

O fato dos amigos estarem assistindo não impediu de provocá-lo. Bryce almejava mais do que tudo te levar para a cama, e você nunca foi uma garota difícil; Sempre soube de sua beleza e quando possui desejos não se importa de realizá-los. Sexuais, ou não. Mas Bryce se tornou muito arrogante quando você prontamente aceitou transar com ele, dizendo para tudo e todos como se você fosse um troféu e como se ele fosse especial demais. Então você deu um bolo nele, somente para ele baixar o ego. E agora ambos viviam numa provocação contínua, onde sabiam que se queriam, mas você em especifico recusa-se a ceder.   

— Porra, sorte que isso tá gelado — Ele murmura enquanto você se apoia ainda mais contra ele, sorrindo de forma maldosa. Bryce suspirou baixinho, sentindo o pênis contorcer contra seu joelho — Ei, ei, acho melhor você deixar isso para eu mesmo limpar. Não sei o que sou capaz de fazer com essa sua provocação. 

Imagines - TikTokOnde histórias criam vida. Descubra agora