Jett Ashford - First Times

6.2K 139 5
                                    

Avisos:
1- S/N = Seu Nome (ou o nome que você desejar)
2- Em todos os imagines todos serão maiores de idade.
3- Lembrem-se é apenas um imagine, saibam separar isso da realidade, se não gostar é só não ler, minha intenção não é sexualizar ninguém.

4- Me desculpem se tiver alguma troca de personagens, eu posso não ter revisado direito.

Total de palavras: 2.178

178

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                "Primeiras Vezes"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                            "Primeiras Vezes"

Os lábios de Jett trabalharam contra os seus febrilmente, as mãos frias do moreno se moveram para segurar o lado de seu rosto enquanto as pontas dos dedos delgados colocavam um pouco de cabelo atrás da sua orelha. Gemeu contra ele quando o mesmo te puxou para mais perto de si e você podia sentir a ereção dele pressionando contra você. Você saltou, se afastando dele.

— Algo errado, querida? — Jett murmurou, admirando-a quando você se sentou na cama na frente dele, seus lábios ligeiramente inchados e seu cabelo um pouco bagunçado, resultante do que as mãos dele fizeram. 

Você balançou a cabeça, movendo-se para prender seus lábios aos dele novamente. 

— Nada — Você disse a ele em um tom abafado. 

O beijo continuou como antes. Você estava junto com Jett há alguns meses, mas as coisas nunca se deram além do limites entre toques e beijos. Você queria ir mais longe com ele, queria mesmo, mas sempre ficava muito nervosa. Você nunca havia feito sexo antes, então tudo parecia tão estranho e fora do normal. Na verdade, você nunca tinha se tocado antes também. Isso te incomodou muito. 

Quando sua mão desceu pelo peito de Jett para chegar ao final da camisa dele, você deu um pequeno puxão e ele se separou de você por um momento para arrancá-la. Logo a mesma fora descartada em algum lugar no chão do dormitório vazio, e então os lábios do moreno estavam de volta aos seus. 

As mãos de Jett deslizaram ao redor de sua cintura e ele refletiu suas ações de antes, puxando levemente sua camisa desta vez. Você se afastou dele, uma expressão inquieta escrita em seu rosto, o que fora percebido imediatamente por Jett. 

Imagines - TikTokOnde histórias criam vida. Descubra agora