Vinnie Hacker - Cherry

14K 285 39
                                    

Avisos:
1- S/N = Seu Nome (ou o nome que você desejar)
2- Em todos os imagines todos serão maiores de idade.
3- Lembrem-se é apenas um imagine, saibam separar isso da realidade, se não gostar é só não ler, minha intenção não é sexualizar ninguém.

Total de palavras: 1.854

854

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                        "Cereja"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                        "Cereja"

Às vezes, era tão fácil interpretar os homens. Suas ações eram tão previsíveis, e eles nunca deixavam de agir exatamente da mesma forma que aqueles que haviam estado lá antes. Você se perguntou se havia algum tipo de treinamento para jovens cavalheiros sobre como pegar garotas em bares de hotel.

Parecia haver quatro passos para um homem seguir para ter sorte:

1 - trocar olhares com a linda garota escolhida .
2 - atrair a presa oferecendo-lhe uma bebida com gás e frutas.
3 - conversar um pouco e dizer que ela é diferente de qualquer outra garota na sala.
4 - entrar em sua calcinha.

Tudo isso era besteira e você nunca cairia nessa.

E, talvez, tenha sido por isso que você entrou em pânico quando um homem dolorosamente atraente se aproximou de você de uma maneira diferente.

- Ei - Ele lhe deu um sorriso pequeno, mas encantador - Você se importa se eu me sentar aqui? Se eu ouvir Jordan falando mais um pouco sobre suas aventuras, posso morrer.

Ambos estavam cansados de tanta gente bebada ao seu redor, gritando e dançando.

Era a véspera de ano novo. Tudo o que você queria fazer era voltar para casa, para sua família, mas suas amigas não deixavam dizia que você estava passando pouco tempo com elas.

Embora muitas pessoas não tenham vergonha de mostrar sua preferência pessoal pelo Natal, você estava louco com a véspera de Ano Novo. O próximo romance 365 dias para você viver como se fosse o último, os vestidos extravagantes você sempre insistiu em usar, o gosto de gasosas e frutados bebidas persistente na boca, até primeiro de janeiro, tudo isso significava algo para você, como sem cérebro como parecia.

Imagines - TikTokOnde histórias criam vida. Descubra agora