Avisos:
1- S/N = Seu Nome (ou o nome que você desejar)
2- Em todos os imagines todos serão maiores de idade.
3- Lembrem-se é apenas um imagine, saibam separar isso da realidade, se não gostar é só não ler, minha intenção não é sexualizar ninguém.Total de palavras: 1.436
pedido da cadelinhadobeck
"Cordas e Pés"— Mas vai ser sexy, estimulante, você vai gostar Mattia... — Você murmurou, beijando o lóbulo da orelha do garoto carinhosamente enquanto o abraçava por trás. Ele manteve um sorriso contente no rosto, segurando seus braços ao redor do pescoço com ambas as mãos carinhosamente.
— Não sei não.... é meio, sei lá, perigoso? — Mattia questionou, incerto.
— Não tem ninguém aqui esse feriado, e não sei no que cordas podem ser perigosas — Você murmurou maliciosamente, mordiscando a orelha dele e beijando levemente. Você sentiu Mattia inspirar profundamente e estremecer com seus beijos, e sorriu sabendo da resposta dele. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀[...] ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Eu acho que apertar um pouco mais não vai me matar — Mattia suspirou, e você assentiu com um sorriso orgulhoso, apertando um dos nós que rodeavam o corpo dele. As cordas vermelhas e grossas passam uma pela outra de forma artística, ao menos a seus olhos. Mattia está agachado à sua frente com as mãos amarradas atrás das costas, completamente nu e vermelho de vergonha. O olhar direcionado a você e a cor rosada de sua pele combina com a corda cor de sangue, entretanto. Esta que se aperta no torso dele e ao redor de seu peito, e outra corda que amarra seus pés juntos e suas coxas e pélvis, combinando com o pênis ereto de cabeça rosada. Você exalou um suspiro trêmulo, olhos vidrados na figura agachada na cama, ainda mais lindo do que sempre foi — E então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - TikTok
FanficConteúdo +16, se não gostar recomendo que não leia, a partir disso fica a sua escolha, ler ou não. Contém sexo explícito, obscenidade, fetiches, uso de drogas, xingamentos e palavras de baixo calão. Deixando claro que minha intenção não é sexualiza...