Avisos:
1- S/N = Seu Nome (ou o nome que você desejar)
2- Em todos os imagines todos serão maiores de idade.
3- Lembrem-se é apenas um imagine, saibam separar isso da realidade, se não gostar é só não ler, minha intenção não é sexualizar ninguém.4- Obrigada por 1k de vizu.<3
Total de palavras: 1.738
"Céu"Intimidador. Essa era a palavra perfeita para definir o relacionamento de Bryce e S/N. Era algo intenso, talvez tão tomado de maldade e sensualidade que atraia todos os olhares de quem estivesse à volta do casal. Como se compartilhassem da mesma alma, eram estranhamente perfeitos um para o outro.
Se os rumores surgiam pela cidade que Bryce Hall era a pior espécie que existia, isso acontecia porque não conheciam S/N ainda. Os cabelos pretos como a noite e seus olhos castanhos, completamente maléficos e ousados.
A garota era a própria encarnação de brutalidade e sensualidade e não era novidade que Hall iria se interessar pela dita cuja. Desde o momento em que ela pisou seus pés na cidade vinha chamando atenção de qualquer pessoa ali, sejam meninos ou meninas. Não importava, até o cheiro da garota era intrigante, como uma droga que entrava no organismo da pessoa a tornando completamente devota a ela. O próprio Lúcifer encarnado em apenas 1,65 de altura e uma silhueta tão chamativa que parecia ter sido esculpida a mão.
Ao que parecia, até mesmo os amigos de Bryce tinham certo receio de chegar muito perto dela. Sabia do histórico de sua família e de como a garota podia ser com quem ousasse entrar no seu caminho. Por conta disso, a garota tinha forte influência diante das baladas de L.A.
S/N sentia os olhares queimando sobre sua pele no momento em que caminhava para fora dos portões da balada em direção a sua casa. Bryce segurava firmemente sua mão enquanto a guiava por todo o percurso, achava até mesmo engraçado a reação das pessoas ao desviarem do casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - TikTok
FanficConteúdo +16, se não gostar recomendo que não leia, a partir disso fica a sua escolha, ler ou não. Contém sexo explícito, obscenidade, fetiches, uso de drogas, xingamentos e palavras de baixo calão. Deixando claro que minha intenção não é sexualiza...