Especial 10k
Avisos:
1 - S/N = Seu Nome (ou o nome que você desejar)
S/S = Seu Sobrenome.
2 - Em todos os imagines todos serão maiores de idade.
3 - Lembrem-se é apenas um imagine, saibam separar isso da realidade, se não gostar é só não ler, minha intenção não é sexualizar ninguém.4 - Muito obrigada pelos 10k, vcs são fodas <3.
5 - Me desculpem se tiver alguma troca de personagens, o imagine é muito grande e eu posso não ter revisado direito.
Total de palavras: 13.282
"Magnético"Vinnie sabia que o quer que sentia nas últimas semanas não era nada comum ou do próprio agrado. E, com uma grande convicção em mente, deliberou que não deixaria de lado, até porque essa coisa poderia ser muito perigosa para si mesmo e para a própria vitalidade. Ainda tinha grandes planos em mente para colocar em prática.
Ele não sabia o que acontecera.
Não sabia explicar se toda aquela obsessão era real ou se era apenas algum efeito de uma droga. Ele, porém, com certeza saberia se houvesse uma tentativa de o drogar. Esta ideia então logo foi desconsiderada, porém não descartada.
Não sabia qual era a origem da inexplicável sensação de posse.
E se xingava toda vez que o ocorria isto. Qualquer coisa que fosse, ele não estava gostando nada disso.
A forma como ele ficara estranhamente hipnotizado nas curvas cobertas pelo uniforme justo, apertado nos lugares certos com precisão. Nos olhos que brilhavam ao falar sobre assuntos que gostava. No jeito de mexer as mãos ao conversar com os amigos.
A forma como ficara hipnotizado em você.
Parecia magnético ao você entrar em lugares onde Vinnie já residia, os olhos dele iriam diretamente na sua direção. E, neste momento no salão, como ímãs, as íris sombrias voltaram-se para você, que acabara de entrar conversando com uma de suas amigas, sentando-se na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - TikTok
FanficConteúdo +16, se não gostar recomendo que não leia, a partir disso fica a sua escolha, ler ou não. Contém sexo explícito, obscenidade, fetiches, uso de drogas, xingamentos e palavras de baixo calão. Deixando claro que minha intenção não é sexualiza...