Jett Ashford e Vinnie Hacker - Good Girl

11.6K 191 15
                                    

Especial  37k

Avisos:
1- S/N = Seu Nome (ou o nome que você desejar)
2- Em todos os imagines todos serão maiores de idade.
3- Lembrem-se é apenas um imagine, saibam separar isso da realidade, se não gostar é só não ler, minha intenção não é sexualizar ninguém.

4- Me desculpem se tiver alguma troca de personagens, eu posso não ter revisado direito.

Total de palavras: 5.486

486

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Boa Garota"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Boa Garota"

Você poderia jurar que os dois garotos haviam dito que iriam direto da última aula para o dormitório, mas sentia que estava deitada sozinha na cama de Jett há muito tempo. Parecia ter se passado apenas cinco minutos, e você estava ficando agitada e impaciente. Pequenos bufos escapando de seus lábios enquanto você se virava e girava sobre a roupa de cama recém-feita de Jett, distraindo-se ao mesmo tempo que se arriscava a tentar ler o livro que havia sido deixado sobre a fronha esta manhã. 

A capa era em latim e você não entendeu nada do que dizia a parte de trás do livro antigo, fazendo com que bufasse novamente e o soltasse segundos depois. Uma de suas unhas se moveu para traçar ao longo das saliências e bordas da capa, sorrindo um pouco enquanto imaginava seu namorado lendo-o como uma primeira ação naquela manhã e era provável que tenha sido a última na noite anterior. 

Quando sua cabeça se moveu para enterrar no travesseiro de Jett, você pôde sentir o cheiro gostoso do shampoo dele — o mesmo que ele compartilhara com Vinnie. Ou talvez o Hacker apenas tenha roubado de Jett, você não tinha certeza. Isso lhe trouxe conforto, fez seu estômago se encher de borboletas. Pensamentos sobre seus dois meninos favoritos te faziam sorrir sempre. 

O que eles diriam quando chegassem aqui? Eles se desculpariam pelo atraso? Jett reclamaria sobre algo estúpido que Vinnie fez na última aula do dia sem você? 

No entanto, sua mente vagou-se para além disso. Para o que aconteceria depois... Na mesma cama em que estava deitada no momento. Ou talvez trocassem para a cama de Vinnie. Talvez fosse contra a parede ou perto da janela, na cômoda... 

Imagines - TikTokOnde histórias criam vida. Descubra agora