Avisos:
1- S/N = Seu Nome (ou o nome que você desejar)
2- Em todos os imagines todos serão maiores de idade.
3- Lembrem-se é apenas um imagine, saibam separar isso da realidade, se não gostar é só não ler, minha intenção não é sexualizar ninguém.Total de palavras: 2.378
"Banho"Você não conseguia parar de olhar para ele do outro lado da mesa.
Meu Deus, você espera que ele não tenha notado.
Vinnie e Hold estão tagarelando sobre alguma coisa aleatória, e você realmente deveria estar prestando atenção como todo mundo. Mas tudo que você pode focar é no cabelo preto, nos olhos castanhos chocolate, e no queixo forte de Jordan. Sua aparência é tão perfeita, mas de alguma forma diferente de tudo que você já viu antes.
De repente, aqueles olhos castanhos encontram os seus e você rapidamente desvia o olhar, o calor subindo às suas bochechas de vergonha. Talvez ele não tenha percebido há quanto tempo você estava olhando. Você olha para ele brevemente, mal capaz de assimilar sua expressão antes de seus olhos se desviarem dele mais uma vez.
Ele está sorrindo, você percebe enquanto olha para o prato de comida à sua frente. Ele pegou você olhando e agora está sorrindo. Suas bochechas estão queimando agora quando percebe que definitivamente foi pego. Você mexe na comida e tenta sintonizar novamente com as vozes dos garotos.
Para seu alívio, o resto da refeição transcorre quase sem intercorrências. É uma hora de conversa turbulenta, erupções de risos e uma atmosfera calorosa e animada geral.
- Por que não vamos dar um passeio? É uma noite bem bonita. Eu, pelo menos, poderia usar um pouco de ar fresco - Maddy sugere.
Vinnie, Hold, Kio, Aron, todos expressaram seu consentimento.
- Talvez outra hora, eu gostaria de tomar um banho - Você recusa educadamente, dando a Maddy um sorriso cortês. O grupo se agarra para sair, e você sobe as escadas, pegando uma toalha e indo para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - TikTok
Fiksi PenggemarConteúdo +16, se não gostar recomendo que não leia, a partir disso fica a sua escolha, ler ou não. Contém sexo explícito, obscenidade, fetiches, uso de drogas, xingamentos e palavras de baixo calão. Deixando claro que minha intenção não é sexualiza...