Vinnie Hacker - I Don't Share

10.9K 212 8
                                    

Avisos:
1- S/N = Seu Nome (ou o nome que você desejar)
2- Em todos os imagines todos serão maiores de idade.
3- Lembrem-se é apenas um imagine, saibam separar isso da realidade, se não gostar é só não ler, minha intenção não é sexualizar ninguém.

4- Me desculpem se tiver alguma troca de personagens, eu posso não ter revisado direito.

Oi pessoas lindas da minha vida, eu nem ia postar mais hj por causa dos ocorridos, tô mal pra krlh. Porém já tô a mt tempo sem postar coisa aqui, então fiquem com esse capítulo, bjo.

Total de palavras: 4.941

941

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                  "Eu Não Divido"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Eu Não Divido"

Você descansou a bochecha em sua mão enquanto observava Jack copiar suas anotações da aula que tiveram de História. O garoto não havia feito as dele, ele nunca fazia na realidade. E após dois meses como tutora dele, aprendeu a não esperar nada mais do que isso. De acordo com ele, tem coisas melhores com que se preocupar do que História.

Mas, na sua humilde opinião, se o ele realmente prestasse atenção na aula, ele não precisaria ser ensinado em primeiro lugar. Não que Jack geralmente fizesse alguma coisa, tinha certeza de que a única razão pela qual o mesmo ainda aparecia para as tutorias era que o professor havia ameaçado expulsá-lo do time de futebol americano se ele não o fizesse. Atribuia o fato de que ele estava fazendo tudo que você mandava hoje.

Você suspirou e estudou o homem do outro lado, o cabelo dele estava rebelde e os olhos tinham envolto olheiras medianas, este ciclo realmente o estava afetando mais que o normal.

Por mais cansado que parecesse, Hacker estava inquieto, o pé dele estava batendo rapidamente contra o chão — era a única fonte de ruído naquela seção da biblioteca. Os olhos permaneciam focados no mesmo ponto no livro, Vinnie não havia virado uma página nos últimos dez minutos. O que fez você se perguntar o que estava o fazendo perder tanto o foco.

Você estava enrolando uma mecha de cabelo no dedo apenas para te dar algo para fazer além de sentar e aguardar. Não que se importasse em esperar por algum tempo, isso te deu tempo para deixar sua mente vagar os pensamentos diretamente em Vinnie. Em como ele estava tão bem na aula mais cedo. Como ele sempre cheirava bem. Como os lábios dele eram tão bons contra os seus. Quão bom era o gosto do-

Imagines - TikTokOnde histórias criam vida. Descubra agora