Avisos:
1- S/N = Seu Nome (ou o nome que você desejar)
2- Em todos os imagines todos serão maiores de idade.
3- Lembrem-se é apenas um imagine, saibam separar isso da realidade, se não gostar é só não ler, minha intenção não é sexualizar ninguém.Total de palavras: 1.178
"Amor Elétrico"Tudo que envolvia os seus amigos era de fato barulhento. Aconchegante, mas incrivelmente barulhento. Você já havia se acostumado com isso, com aquelas pessoas que a acolheram tão bem e que haviam se tornado a sua família.
Pode ouvir Dylan e Noah cantarolando alto uma música, S/N dedilhava o piano animadamente enquanto deixava gargalhadas em meio a melodia. Chase achava fascinante a forma que ela se dava tão bem com todos ali e foi assim desde o início.
A garota percebeu o olhar do rapaz, sorrindo abertamente. Passou o piano para que um dos garotos tocasse e se levantou caminhando lentamente em sua direção, fazendo-o sorrir.
- Está tudo bem? Ficou aí a noite inteira - perguntou tocando os cabelos dele e pode ver o momento em que Chase fechou os olhos apreciando a carícia.
- Estou bem - sussurrou fazendo-a gargalhar.
A puxou pelo quadril, fazendo a mesma se sentar sobre suas pernas e envolver o pescoço dele com o braço. Chase tocou suas coxas as acariciando e a garota sorriu, virou o rosto dele para que a olhasse e selou seus lábios suavemente.
Ele subiu uma de suas mãos levantando a barra da saia dela e fazendo com que ela se arrepiasse contra seus dedos.
-Chase! - ela o repreendeu fazendo ele rir.
Tirou sua mão do local, mas a levou até o rosto de S/N enfiando-a em seus cabelos e colando seus lábios. Chase a beijou puxando cada vez mais seu corpo contra o dele, fazendo-a enterrar seus dedos nos cabelos dele e os puxarem de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - TikTok
Fiksi PenggemarConteúdo +16, se não gostar recomendo que não leia, a partir disso fica a sua escolha, ler ou não. Contém sexo explícito, obscenidade, fetiches, uso de drogas, xingamentos e palavras de baixo calão. Deixando claro que minha intenção não é sexualiza...