Avisos:
1- S/N = Seu Nome (ou o nome que você desejar)
2- Em todos os imagines todos serão maiores de idade.
3- Lembrem-se é apenas um imagine, saibam separar isso da realidade, se não gostar é só não ler, minha intenção não é sexualizar ninguém.
C/C = Cor do CabeloTotal de palavras: 1.563
"Público"Você e Jordan estavam namorando há alguns meses. Para ele, vinham sendo os meses mais intensos de sua vida. Ele nunca se imaginou sendo do tipo que iria se arrumar todo para se encontrar com uma garota, nem que aproveitaria todas as chances possíveis de transar sempre que a encontrasse. Sendo um garoto calmo, ele nunca se imaginou tão aventureiro, mas com você, ele sempre desejou mais e mais. Mesmo assim, foi uma surpresa sentir-se tão excitado com a situação atual.
Numa viagem para Bahamas, vocês decidiram se instalar com alguns amigos em um restaurante ali perto. Ambos sentaram um ao lado do outro numa mesa afastada das outras, porém próxima à janela. Seus amigos conversando animadamente na frente de vocês. Jordan apenas ouvia, sorrindo docemente e dando sua opinião vezes ou outra. Ele se sentia mais contente em observar você interagir e segurar sua mão. Isso até você deslizar sua mão da dele e a depositasse na coxa dele. Jordan não pensou muito nisso, apenas sorrindo amorosamente enquanto você o fornecia carinho. Sua mão, entretanto, começou a subir levemente, não parando até estar no lado interno da coxa do Powell, bem próximo a sua virilha. O sorriso dele caiu levemente, e ele te olhou com curiosidade.
- Tudo bem, amor? - Você questionou com um sorriso malicioso, piscando sem que seus colegas percebessem. Mas ele notou sua intenção, muito claramente. - Amor? - Você perguntou novamente, vendo a falta de atenção dele. Sua mão o apertou levemente, e você subiu apenas um centímetro, sabendo onde ele deixava o pau. Jordan engoliu em seco, olhou para os colegas pelo canto do olho e então mordeu os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - TikTok
FanfictionConteúdo +16, se não gostar recomendo que não leia, a partir disso fica a sua escolha, ler ou não. Contém sexo explícito, obscenidade, fetiches, uso de drogas, xingamentos e palavras de baixo calão. Deixando claro que minha intenção não é sexualiza...